Calvin Klein apresenta a última coleção com a campanha Primavera de 2022: Todos juntos

Para a primavera de 2022, repensamos nosso futuro, nossa comunidade, o mundo em que vivemos. Apresentamos essa nova era do produto Calvin Klein por meio de comunidades e coletivos. Pessoas reais se reúnem em autênticos atos de união, tomando as ruas da cidade, gramados frontais e paisagens abertas. Uma campanha que tem tudo a ver com conexão, unificada através dos estilos da Calvin Klein.

O fotógrafo Glen Luchford e a diretora Melina Matsoukas capturam um elenco internacional de mais de 120 pessoas, apresentando uma variedade de rostos familiares, talentos emergentes, indivíduos e coletivos. Eles estão unidos por representações de comunidade maiores que a vida, à medida que os indivíduos se unem em uma celebração de autoexpressão e identidade.

Apresentada na campanha, a coleção Spring ’22 da Calvin Klein reinterpreta o passado icônico da marca para o futuro, renovando peças de arquivo com novas proporções, silhuetas e cores. O resultado é uma celebração da individualidade coletiva — produto universal feito para todos, que qualquer um pode usar e estilizar à sua maneira.

Zek se apresenta no Mahau Bar hoje, em São Paulo

Rock in Rio 2022 divulga data de abertura da venda de ingressos