Calcinha Preta lança novo EP com participação fenomenal de Márcia Fellipe

Calcinha Preta lança novo EP com participação fenomenal de Márcia Fellipe

Após o sucesso dos últimos singles e EPs lançados, a banda Calcinha Preta lança o quarto EP com os registros do DVD “CP 25 Anos”. A quarta parte do projeto conta com 3 faixas e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), contando com a participação fenomenal de Márcia Fellipe.

Com grandes sucessos e participações de Gusttavo Lima, MC JottaPê e Raí Saia Rodada, “CP 25 Anos” conta a trajetória da banda através de regravações e músicas inéditas.

“Perdeu Playboy”, faixa foco do novo volume do DVD “CP 25 Anos”, além de contar com o áudio nas plataformas digitais, também ganha vídeo oficial no YouTube, gravado ao vivo em Aracaju. A canção, que é interpretada por Silvânia Aquino e Márcia, tem gerado grande expectativa entre os fãs da cantora e da maior banda de forró do planeta.

Calcinha Preta, que já tem milhares de fãs nas plataformas digitais e mais de 30 milhões de reproduções no último projeto lançado, segue surpreendendo os amantes do forró a cada lançamento, com os singles inéditos e regravações presentes no EP não seria diferente.

O novo EP de Calcinha Preta, “CP 25 Anos, Pt. 4”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Perdeu Playboy” está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Péricles lança 22Homem Invisível22 em parceria com Projota no Dia da Consciência Negra

Péricles lança “Homem Invisível” em parceria com Projota, no Dia da Consciência Negra

MC Caverinha e Djonga cantam sobre racismo preconceito e violência na inédita Meu Corre

MC Caverinha e Djonga cantam sobre racismo, preconceito e violência na inédita “Meu Corre”