Càio Rìcci lança versão remixada de sua música “Bruxaria Dance Remix”

Càio Rìcci
Assessoria de Imprensa
Buscamos influências nas músicas britânicas dos anos 80 e procuramos deixar o clima noturno e sensual, a versão remixada da música de Càio Rìcci  “Bruxaria Dance Remix”   produzida em parceria por Tiago Redin. Caio é conhecido por seu trabalho como compositor e cantor de Dance e Eletrônico, tendo collabs nacionais e Internacionais, tendo colocado uma faixa entre as 100 mais tocadas da Billboard no seguimento em 2019. Tem um duo permanente de música eletrônica com o produtor Tiago Redin.

Com mais de 200 músicas gravadas por diversos artistas iniciantes e consagrados, o compositor e músico paulistano traz influências do pop britânico e americano em sua música brasileira moderna, tanto nas faixas autorais como nas releituras de sucessos nacionais.



Trabalhou como parceiro e compositor residente nos selos do produtor Rick Bonadio por mais de 15 anos. Rouge, Broz, Rebeldes,Luiza Possi, Pepê e Neném,Fat Family,Strike, Rafael Ilha, Dblack e muitas outras trilhas de novelas e séries.

Foi compositor exclusivo da EMI Publishing por 5 anos e gravou 2 álbuns lançados pelo selo Virgin Records como artista do selo. Com sua carreira solo Caio vem lançando suas músicas autorais e promete outros lançamentos ainda para esse ano.



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]