Cacau Jr., ex-vocalista do Soweto, em carreira solo, lança clipe com participação de Dudu Nobre

WhatsApp Image 2021 07 02 at 11.43.53 AM

O cantor e compositor Cacau Jr., ex-vocalista do grupo Soweto, em carreira solo, lança nessa sexta, 2, às 12h, o clipe de “Um Sinal” com a participação do amigo e padrinho musical Dudu Nobre. Baseado em fatos reais, o clipe “Um Sinal” conta a história do artista com personagens que fizeram parte de sua vida, antes de começar a cantar profissionalmente. Lançada no final de maio, a canção já está na programação das rádios do Rio e até na Suíça.

É uma honra trabalhar com esse meu amigo. Sinto orgulho de ter esse grande mestre em meu clipe. A música Um Sinal é muito importante para a minha carreira. Espero que as pessoas possam aproveitar cada minuto e seu propósito”, explica o cantor e compositor. “É um prazer enorme participar da gravação do clipe do meu irmão Cacau Jr.. Quero ver todo mundo ligadinho”, comentou Dudu Nobre.

Com uma superprodução e 15h de gravação, o clipe contou com a participação de Dudu Nobre, Cardosão do grupo Carrossel de Emoções e o vocalista Liomar, do Pique Novo. Cacau Jr. já conhece o cenário da música e tem uma bagagem artística de respeito.

Autor das músicas “Eu Sou Favela” com participação de MC Guimê e “Fumaça no Ar”, além de “Para de Marra”, da cantora Lexa, Cacau retoma a carreira musical com “Um Sinal”, composta por William Mendonça e Thiago Alexandre e produzida pelo próprio Cacau.

O artista já está em estúdio acompanhado do produtor, compositor e sambista Wilson Prateado preparando as músicas do EP que deverá ser lançado até o final do ano.

Cacau Jr. é artista Wood Music com distribuição ONErpm. Assista aqui!

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

pop cyber luan santana clipe morena scaled e1624294934285

Domingo Espetacular mostra bastidores do clipe cinematográfico de Luan Santana

CAPA DO SINGLE

Simão faz declaração de amor em single que leva nome de sua cidade natal: Itajaí