Connect with us

Música

Cacau Jr., ex-vocalista do Soweto, em carreira solo, lança clipe com participação de Dudu Nobre

Published

on

WhatsApp Image 2021 07 02 at 11.43.53 AM
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Cacau Jr., ex-vocalista do grupo Soweto, em carreira solo, lança nessa sexta, 2, às 12h, o clipe de “Um Sinal” com a participação do amigo e padrinho musical Dudu Nobre. Baseado em fatos reais, o clipe “Um Sinal” conta a história do artista com personagens que fizeram parte de sua vida, antes de começar a cantar profissionalmente. Lançada no final de maio, a canção já está na programação das rádios do Rio e até na Suíça.

É uma honra trabalhar com esse meu amigo. Sinto orgulho de ter esse grande mestre em meu clipe. A música Um Sinal é muito importante para a minha carreira. Espero que as pessoas possam aproveitar cada minuto e seu propósito”, explica o cantor e compositor. “É um prazer enorme participar da gravação do clipe do meu irmão Cacau Jr.. Quero ver todo mundo ligadinho”, comentou Dudu Nobre.

Com uma superprodução e 15h de gravação, o clipe contou com a participação de Dudu Nobre, Cardosão do grupo Carrossel de Emoções e o vocalista Liomar, do Pique Novo. Cacau Jr. já conhece o cenário da música e tem uma bagagem artística de respeito.

Autor das músicas “Eu Sou Favela” com participação de MC Guimê e “Fumaça no Ar”, além de “Para de Marra”, da cantora Lexa, Cacau retoma a carreira musical com “Um Sinal”, composta por William Mendonça e Thiago Alexandre e produzida pelo próprio Cacau.

O artista já está em estúdio acompanhado do produtor, compositor e sambista Wilson Prateado preparando as músicas do EP que deverá ser lançado até o final do ano.

Cacau Jr. é artista Wood Music com distribuição ONErpm. Assista aqui!

 

Advertisement
Advertisement