Connect with us

Música

Cabrera, MC Don Juan e Abraham Mateo lançam “Só Sei Dizer” no projeto “Cabrera Conexión”

Avatar

Published

on

proposta final
Foto: Divulgação

O produtor musical Cabrera se une ao MC Don Juan e ao espanhol Abraham Mateo para lançar hoje, dia 29 de janeiro, a inédita “Só Sei Dizer”, que chega acompanhada de videoclipe com a participação dos artistas.

A faixa faz parte do projeto autoral “Cabrera Conexión”, que busca conectar artistas brasileiros a grandes nomes da música internacional em uma parceria única e inusitada, que o público muitas vezes nem imagina o resultado final. Dessa vez, o produtor uruguaio convidou dois jovens promissores, que junto a ele somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Há mais de 15 anos morando no Brasil, Cabrera transformou sua experiência em conexões importantes para o mercado fonográfico, como o single “Loka” – com Anitta e Simone e Simaria, da qual assinou a produção musical e a faixa ultrapassa, após quatro anos, mais de 680 milhões de views apenas no Youtube – trazem a essência latina com a vivência brasileira, onde ele encontrou a possibilidade de um álbum autoral que terá dez faixas – com esse lançamento já serão três lançadas, com artistas convidados como Jerry Smith e a dupla Jowell y Randy em “TCHUKY TCHUKY” e Ludmilla com Joey Montana, em “Tua Raivinha”.

Agora com “Só Sei Dizer”, Cabrera conta que “Em um dia comum o Don Juan estava no meu estúdio, mostrei a música, ele gostou muito e colocou a voz. Eram dois amigos fazendo música como sempre, e uma das que eu mais gosto. E para colocar um artista latino, eu acreditava que teria que ter uma pegada romântica, e o Abraham Mateo tem e canta muito. Pirei com a ideia, entrei em contato com ele e, como já tínhamos conversado antes, ele curtiu muito e o resultado ficou muito bom.

Já MC Don Juan comenta que “Esse trabalho tem um sentimento especial pra mim, é o meu primeiro feat internacional. Estou ansioso e só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo na minha carreira, e tenho certeza que essa parceria com o Abraham e o Cabrera tem tudo pra dar muito certo! Mais um passo dado na música, e vamos fazer história!”, completa.

Sobre a junção de dois artistas tão distintos, Cabrera conta que tudo se encaixou: “Gostei muito do resultado porque o Don Juan faz outro tipo de música, mas ele se adaptou demais e tenho recebido muitas boas críticas por isso. Conseguimos fazer com que ele se encaixasse demais nessa pegada mais romântica. E o Abraham nem tem o que falar, ele é simplesmente incrível e tirou onda, cantou em português, espanhol e inglês.”

A composição é assinada por Cabrera, Escandurras, Brenno Casagrande, Abraham Mateo e MC Don Juan. Já o videoclipe tem direção assinada por Tiago Silva. A faixa já está disponível nas plataformas digitais via Sony Music.

Advertisement