in

Bunny Tiger resgata o melhor de 2023 em coletânea

O disco traz faixas de nomes como Sharam Jey, Badwolf, ID ID e os brasileiros Léo Diniz e Evokings

Bunny Tiger resgata o melhor de 2023 em coletanea POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Uma das maiores gravadoras de house e techno do planeta, a Bunny Tiger fechou o seu ano de 2023 trazendo uma deliciosa coleção retrospectiva: “Sharam Jey pres. Best of Bunny Tiger 2023”. Ouça aqui!

O disco traz o melhor do que foi lançado no último ano pela gravadora do alemão Sharam Jey. Nomes como BadWolf, Kinky Sound, Modbit, ID ID, Goom Gum, We Came, Kamira, Taly Shum, AMFM, Starving Yet Full e os brasileiros Léo Diniz e Evokings — além do próprio Sharam Jey, é claro — são alguns dos que tiveram suas faixas selecionadas.

No total, 20 produções foram escolhidas — a grande maioria, dentro do escopo da indie dance, estilo no qual a Bunny Tiger vem apostando há algum tempo.

A compilação chega em grande momento para a gravadora e seu dono: no momento desta publicação, Sharam Jey está em primeiro lugar no chart Hype Top 10 de Indie Dance do Beatport, com “Grabbing Hands” — collab com Jonathan Touch e Max Gazer. A conquista marca o terceiro #1 do produtor dentro do período de um ano.

Além disso, a produção também chegou a bater em quinto lugar do chart geral de Indie Dance.

Sobre Sharam Jey

DJ internacional, produtor, remixer e dono da Bunny Tiger, Sharam Jey vem agitando o mundo da dance music desde o início dos anos 90.

O artista baseado em Colônia (Alemanha) acumula mais de cem lançamentos em algumas das gravadoras mais estabelecidas da dance music (Toolroom, Cajual, Sola Records, Kittball, King Kong Records…), incluindo três álbuns aclamados e remixes para nomes como Zayn, Moby, Gossip, Faith No More, Faithless e Diplo e Don Diablo.

Seu sucesso e longevidade em uma indústria muitas vezes inconstante e acelerada são creditados ao inegável talento de levar as coisas adiante, se relacionar com as massas e se destacar da multidão com uma assinatura única de house music.

Fora dos estúdios, Sharam Jey continua a compartilhar seu amor pela música, reunindo clubbers nas principais casas noturnas, festivais e eventos com seus DJ sets dinâmicos e energia implacável por trás dos decks.

OBSESH novo projeto de rrotik e LOthief estreia na cena com Funktion POP CYBER

OBSESH, novo projeto de rrotik e LOthief, estreia na cena com “Funktion”

novo dvd Gusttavo Lima POP CYBER

Gusttavo Lima abre 2024 com novidades do DVD “Paraíso Particular”