in

BTS é nº1 na Billboard Hot 100 com o single “Life Goes On”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

“Life Goes On”, carro-chefe do álbum “BE” do BTS estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada dos Estados Unidos. O grupo conseguiu repetir o feito de “Dynamite”, que também debutou em 1º lugar neste ano.

O grupo lidera simultaneamente a Billboard 200, com o álbum “BE”. O BTS, obviamente, torna-se assim o primeiro artista de K-Pop a liderar as duas listas ao mesmo tempo. “Life Goes On” é o terceiro single do BTS a liderar a Hot 100, e a primeira música em coreano a estrear no topo da parada.

CONFIRA O TOP 10 DA SEMANA:

01) “Life Goes On” – BTS (lançamento)
02) “Mood” – 24kGoldn feat. iann dior (1-2)
03) “Dynamite – BTS (14-3)
04) “positions” – Ariana Grande (3-4)
05) “I Hope” – Gabby Barrett feat. Charlie Puth (4-5)
06) “Holy” – Justin Bieber feat. Chance the Rapper (-)
07) “Laugh Now Cry Later” – Drake feat. Lil Durk (5-7)
08) “Monster” – Shawn Mendes & Justin Bieber (lançamento)
09) “Blinding Lights” – The Weeknd (7-9)
10) “Lemonade” – Internet Money & Gunna feat. Don Toliver & NAV (8-10)

Sobre BTS:

BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo de K-pop sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment (agora conhecida como HYBE) em 2013. O grupo é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

O BTS ganhou destaque internacionalmente e se tornou uma das maiores sensações do K-pop, conquistando uma enorme base de fãs em todo o mundo, conhecidos como ARMY. Eles são conhecidos por sua música cativante, coreografias precisas e performances energéticas.

O grupo lançou uma série de álbuns de sucesso, incluindo “Dark & Wild”, “Wings”, “Love Yourself: Tear” e “Map of the Soul: 7”. Eles têm explorado uma variedade de estilos musicais, combinando elementos de hip-hop, pop, R&B e EDM em suas canções. Suas letras muitas vezes abordam temas como juventude, amor, autoaceitação e questões sociais.

O BTS alcançou uma série de recordes e conquistas ao longo de sua carreira. Eles se tornaram o primeiro grupo de K-pop a atingir o topo das paradas musicais dos Estados Unidos, e seu single “Dynamite” se tornou o primeiro de um grupo coreano a alcançar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

Além de sua música, o BTS também se envolve em atividades filantrópicas e promove mensagens de amor próprio, aceitação e empoderamento. Eles têm sido porta-vozes de várias campanhas, incluindo a parceria com a UNICEF para combater a violência contra crianças e adolescentes.

O BTS continua a expandir sua influência globalmente, realizando shows esgotados em todo o mundo e colaborando com artistas internacionais. Seu impacto na indústria da música é inegável, e eles são considerados uma das maiores e mais influentes boy bands da atualidade.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Rebecca e Elza Soares lançam clipe de “A Coisa tá Preta”

1 pop cyber purple POP CYBER

Dre Guazzelli lança “I Am Love”, track eletrônica xamânica que fala sobre a cura interna