Bryan Behr se apresenta no “UMusic Play In Rio”,

A Universal Music Brasil repete em 2022 a ação realizada em 2019 no Parque Bondinho Pão de Açúcar! O projeto, que ganhou o nome de “UMusic Play in Rio”, acontece entre os dias 1º e 11 de setembro e terá uma programação especial para os fãs de música vivenciarem experiências únicas e, de quebra, poderem admirar uma das vistas mais bonitas e conhecidas do Brasil, na cidade maravilhosa. 

No local, haverá espaços interativos de grandes artistas do pop e rock mundial: BLACKPINK, Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga, Metallica, Olivia Rodrigo e The Rolling Stones. A sonorização do ambiente contará com uma playlist exclusiva UMusic Play, acompanhada da exibição de clipes dos astros do cast da Universal Music. E o melhor: o público presente poderá assistir a pocket shows exclusivos de quatro artistas brasileiros. No dia 5 de setembro (segunda-feira), a cantora Carol Biazin o abre os trabalhos com uma performance eletrizante, seguida pelo grupo Maneva (dia 6) e pelo cantor Bryan Behr (dia 7) e, para fechar em grande estilo, Guga Nandes (dia 8). Após todas as apresentações, haverá um after comandado pelo duo HITMAKER. Não percam!

Entre os dias 5 e 8 de setembro, a galera do FitDance vai ministrar vários aulões, sempre a partir das 15 horas, com as coreografias que estão bombando nas redes sociais.

Outro parceiro do evento é o TikTok, que entra no clima com novos filtros disponíveis na plataforma e completam a experiência, levando os fãs de todos os cantos do país para se sentirem pertinho do Rio. Diversos QR Codes estarão espalhados pelo espaço, convidando os fãs a curtirem o som com as playlists mais animadas do mundo pop.

Ao longo de todo passeio, os visitantes poderão fazer uma completa imersão musical, com faixas escolhidas especialmente para a ocasião pela curadoria da Universal Music, até no anfiteatro do Parque Bondinho Pão de Açúcar, onde serão apresentados clipes das maiores estrelas da música.

O Multishow, também parceiro do evento, assume o comando e mostra todos os detalhes da abertura do projeto. Toda essa experiência também poderá ser assistida nas redes sociais da @umusicbrasil .

E tem mais uma novidade! A ação deste ano também dará aos visitantes a oportunidade de levar itens dos seus artistas preferidos para casa. Um stand de produtos exclusivos da UMusic Store, a plataforma de e-commerce da Universal Music, está presente no local.

Em 2019, a parceria entre a Universal Music e o Parque Bondinho Pão de Açúcar levou a música internacional para as alturas e fez o maior sucesso. O espaço, totalmente interativo, deu aos fãs a oportunidade de interagirem com o cenário de capas de álbuns e singles de grandes astros da música, como Katy Perry, Billie Eilish, Madonna, Taylor Swift, Shawn Mendes, The Beatles e Freddie Mercury. Na época, quem passou pelo local ainda tirou uma foto com o icônico vocalista do Queen, através de uma gigantografia.

Conheça os artistas da Universal Music que estão no UMusic Play in Rio!

BRYAN BEHR

Com apenas dois anos de carreira, o multitalentoso Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB. O cantor e compositor catarinense tem hoje mais de 730 mil ouvintes mensais no Spotify, 238 mil inscritos e 42 milhões de visualizações no YouTube.

CAROL BIAZIN

Um dos principais nomes da nova geração do pop contemporâneo brasileiro, a cantora e compositora Carol Biazin assinou contrato em março deste ano com a Universal Music. Nos apps de música, a artista hoje ultrapassa a impressionante marca de 25 milhões de streams, enquanto no YouTube seus vídeos passam de 99 milhões de visualizações. Apresentado em 2021, seu álbum de estreia “Beijo de Judas”, hoje com mais de 24 milhões de streams, conta com os hits “Tentação” (com Luísa Sonza), “Rolê” (com Gloria Groove) e “Raio X” (com Dilsinho).

GUGA NANDES

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nas plataformas de streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 70 milhões de streams nos aplicativos de música e mais de 750 milhões de views no YouTube. Em maio deste ano, Guga gravou seu novo projeto audiovisual, batizado de “No Seu Tempo”, na Barra da Tijuca, que contou com as participações de Péricles, Dilsinho, Vitinho e do Sorriso Maroto. Ao longo da sua carreira, Guga já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros. Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. Seu último projeto, “5 Fases”, lançado em 2022, conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”, que podem ser ouvidas em todas as plataformas e nas maiores rádios do país.

HITMAKER

Quando o assunto é batidão de funk, é a Hitmaker que vem à cabeça! A dupla, formada por Pedro Breder e Wallace Vianna, acaba de lançar a faixa “Uma Vezinha”, que conta com a participação de MC Mari. A Hitmaker é uma dupla craque em produzir grandes sucessos. “Beijinho no Ombro” (Valesca Popozuda) foi o primeiro entre eles. Desde então, vários outros caíram nas graças do público, como “Combatchy” (Anitta), que entrou na parada global do Spotify, e “Favela Chegou” (Ludmilla).

MANEVA

Celebrando 17 anos de história, o MANEVA tem números extraordinários. Seus poemas transformados em música trouxeram 11 certificações, incluindo um Single de Diamante e uma indicação ao Grammy Latino 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. Nas plataformas de distribuição digital, o MANEVA ocupa a lista Top 200, do Spotify (que insere a banda entre os 200 artistas mais ouvidos no aplicativo em território nacional), soma 1.5 bilhão de streams (somente no YouTube são 600 milhões de views) e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, marcas conquistadas devido à união entre a sensibilidade e a qualidade técnica de Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), integrantes do MANEVA.

Jottapê lança primeiro EP autoral, “Cowboy do Mandelão” No ritmo do ‘agrofunk’

Nany Mota, esteticista dos famosos, vai a Harvard para conferência mundial