Connect with us

Música

Bruno Martini lança videoclipe de “Backroom Door”, parceria com Johnny Franco

Published

on

Seven Zee 3 scaled
(Foto: Divulgação)

Hoje, 14 de maio, estreia o clipe de “Backroom Door”, de Bruno Martini em parceria com Johnny Franco. A faixa integra o álbum “Original”, primeiro da carreira do produtor e DJ, lançado em março desse ano. O clipe foi gravado nos EUA, onde Johnny mora, com direção de Benjamim Steepeer. Já a parte que Bruno aparece, foi filmada em São Paulo supervisionada por Seven Zee.

Johnny aparece como personagem principal de um enredo, que acaba não tendo um final feliz, é quando surge Bruno mostrando que, como a história se passava dentro de um game, foi possível dar uma nova chance ao protagonista.

Bruno Martini comentou a parceria: “No clipe a gente fez uma superprodução, fiquei muito feliz com o resultado, tá bonito demais. Backroom Door é uma parceria com meu amigo de longa data Johnny Franco, que é um artista incrível e que sou muito fã, da forma como ele compõe as músicas dele, de como ele se porta como artista e tudo mais. A gente fez essa música juntos, ele me mostrou a ideia e começamos a produzir. E é sempre um desafio trabalhar com o Johnny porque ele te tira da caixinha, sempre procura algo inovador, como foi com essa faixa”.

“Backroom Door é uma das minhas faixas favoritas do álbum, acho que quem gosta de rock, música country e blues vai se identificar. Ela tem uma pegada eletrônica com rock, tem uns solos de guitarra que meu pai tocou e a mensagem da música é sensacional, eu me pego sempre escutando ela no carro e me emociono toda vez que escuto porque é uma obra de arte”, finaliza Bruno.

Johnny falou sobre o enredo do clipe: “Foi minha a ideia de filmar esse clipe no meio do deserto, a bordo de um motorhome fim de carreira. Eu odeio o deserto. O vento corta, a sombra é pouca e a água de beber eu tive que dividir com um radiador de 76. É um clipe complicado, cheio de pulos temporais e desvios de perspectiva. Mas uns clichês aqui e ali ajudam a contar a história de uma paixão de colegial que salvou o mundo. A parte que eu mais gosto é quando o Bruno aparece”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement