Bruno & Gaspar apresentam EP1 do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”

WhatsApp Image 2022 04 08 at 12.33.12

Após aquecer o público com o sucesso de “Localiza Eu”, que já acumula mais de 500 mil de visualizações, a dupla Bruno & Gaspar chega nesta sexta-feira (8), com o EP1 extraído do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, já disponível nas principais plataformas digitais. 

O lançamento composto por cinco faixas inéditas, traz destaque para a canção “Guerra de Superação”, em parceria com o cantor Matheus Fernandes – dono do sucesso “Baby Me Atende”. “Matheus Fernandes é uma participação de respeito, um sonho que tínhamos desde o planejamento do DVD e quando surgiu essa música, vimos que era a cara dele. Na hora que mandamos, ele topou estar com a gente nesse dia. Só gratidão!”, conta Bruno. 

A canção chega acompanhada do vídeo no YouTube e é uma composição de Rodrigo Reys, Eric Land, Renno Poeta, Junior Gomes, trazendo Bruno & Gaspar apostando mais uma vez no piseiro. A letra conta a história da guerra de ex ‘s nos stories, de quem superou primeiro. 

“Quem nunca teve uma guerra de superação na internet, não é mesmo? Sempre quando tem um término, um quer mostrar que está melhor do que o outro. Os amigos que assistem devem se divertir com tudo isso”, completa Gaspar.

Completam o EP1 do projeto “Sua Baladinha”, “Deixa Eu Fingir”, “Perdoei” e “Seu Filho Tá Pronto”, com os vídeos respectivamente lançados no YouTube, um por semana, nas próximas sextas-feiras.

A primeira parte serve como um “esquenta” para os próximos lançamentos da dupla, que ainda tem na manga faixas com Augusto & Atílio, Tayrone e DJ Fabio Lopes. O repertório é composto por 19 faixas entre inéditas e algumas regravações. Jenner Melo é o responsável pela produção musical e direção de Will Santos, da Terra Produções. 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

AS CORES 3000X3000 1

Com letra sobre amor e superação, Seu Juvenal lança novo single: “As Cores Daquele Lugar”

Capa Dias Frios de Sao Paulo

Rafaella Meirelles lança o single “Dias Frios de São Paulo”