Categories: Música

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena, mas essa teve um gosto especial para os amantes do sertanejo. Pela primeira vez as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus e o cantor Leonardo, se uniram em um show virtual para comemorar o Dia da Cachaça, oferecido pelo Engenho Dom Tapparo, e fizeram uma verdadeira homenagem à música sertaneja.

Transmitida nos três canais oficiais dos artistas, os números consolidados revelam que a live teve mais de 335 mil acessos simultâneos e 5 milhões de reproduções. O vídeo ainda ficou em 1º lugar nos vídeos em alta YouTube e, durante a exibição da live, ocupou o Top 10 no Trending Topics Twitter.

Foram mais de 6 horas de um repertório que passeou pelos grandes sucessos dos três artistas. Dos clássicos de Leandro e Leonardo, as canções românticas de Bruno e Marrone, até os hits de Jorge e Mateus.

Durante a live ainda houve um momento de muita emoção e homenagem ao cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que faleceu no domingo vítima de complicações causadas pela covid-19.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE