Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Foto02

No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena, mas essa teve um gosto especial para os amantes do sertanejo. Pela primeira vez as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus e o cantor Leonardo, se uniram em um show virtual para comemorar o Dia da Cachaça, oferecido pelo Engenho Dom Tapparo, e fizeram uma verdadeira homenagem à música sertaneja.

Transmitida nos três canais oficiais dos artistas, os números consolidados revelam que a live teve mais de 335 mil acessos simultâneos e 5 milhões de reproduções. O vídeo ainda ficou em 1º lugar nos vídeos em alta YouTube e, durante a exibição da live, ocupou o Top 10 no Trending Topics Twitter.

Foram mais de 6 horas de um repertório que passeou pelos grandes sucessos dos três artistas. Dos clássicos de Leandro e Leonardo, as canções românticas de Bruno e Marrone, até os hits de Jorge e Mateus.

Durante a live ainda houve um momento de muita emoção e homenagem ao cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que faleceu no domingo vítima de complicações causadas pela covid-19.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Captura de Tela 2020 09 15 às 19.51.20

MTV revela os primeiros shows do MTV MIAW 2020

MuriloBispoJeitoSimples3 Creditos Carlos Franco

Murilo Bispo lança clipe de seu mais recente single: “Jeito Simples”