Bruno e Marrone acompanham a nova geração em números e lançam álbum completo de “Exatamente Agora”

Bruno e Marrone e1622837928530

Bruno e Marrone conquistaram em definitivo o público digital. Desde que os shows foram proibidos, em virtude da pandemia, a dupla viu crescer suas redes sociais e consumo de streaming. Prova disso é o sucesso do DVD gravado em outubro do ano passado, foram dois EP ‘s lançados e contabilizam mais de 100 milhões de streams (Spotify). “Exatamente Agora” terá sua versão completa nas plataformas digitais e uma faixa no YouTube no próximo dia 02 de julho. Serão mais seis músicas inéditas, para completar as 17 gravadas.

Este é o 24o. trabalho da dupla com 35 anos de carreira. O primeiro gravado em realidade virtual e totalmente sem público, fato ainda inédito para Bruno & Marrone. Os lançamentos anteriores começaram a ser  disponibilizados em novembro passado, e se revelaram uma  grata surpresa. A novidade é que Bruno voltou a compor e desta vez, acompanhado do filho mais velho, Vinícius Félix. O cantor já assinou canções que fazem parte da história de sucesso de Bruno & Marrone, como: “Passou da Conta”, “Que Pescar que Nada”, entre tantas outras.

Hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração, que conquista novos fãs ao longo dos anos. Sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, mas ainda não tinha se firmado no digital. Depois da primeira live, Bruno & Marrone conquistaram mais de um milhão de inscritos no YouTube, e chegaram a 5 milhões  de visualizações, e o número impressiona: 1.4 bilhões. No Spotify, somam quase 7 milhões de ouvintes mensais. Hoje, os cantores podem se considerar artistas ativos em todos os meios de veiculação do mercado musical, e atingiram a tão sonhada exposição 360, ou seja, completa!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Murilo Huff lança último EP do projeto Pra Ouvir Tomando Uma II

Murilo Huff, lança último EP do projeto “Pra Ouvir Tomando Uma II”

Marília Mendonça

“Nosso Amor Envelheceu” – nova aposta de Marília Mendonça