Connect with us

Música

Bruno e Barretto trocam a zona rural pela zona da capital em nova música “Troquei a Zona”

Avatar

Published

on

2

Toda semana os fãs de Bruno e Barretto estão recebendo novidades referentes ao DVD “Live in Curitiba”. Como forma de se manterem conectados ao púbico, os cantores estão divulgando uma a uma as faixas do novo trabalho. Nesta sexta-feira (10) chega aos aplicativos de música a divertida “Troquei a Zona”, que será disponibilizada para download e streaming a partir da meia-noite. Já o clipe estreia no canal da dupla no Youtube a partir das 11h.

A novidade da semana faz uma divertida brincadeira com a palavra zona em sua letra. “Eu troquei a zona rural. Agora o rural tá morando na zona”, canta a dupla nos versos assinados por Murilo Costa, Junior Lobo e Sando Neto. Cansado da calmaria do interior, o cara resolveu ir pra capital e acabou se hospedando numa boate que tinha até mulher dançando em pole dance. Bobo nada, preferiu troca a zona rural pela zona da capital.

Troquei a Zona” é a reta final dos lançamentos do DVD “Live in Curitiba” e se reúne a outras 15 músicas já lançadas nas plataformas de áudio e vídeo: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô no Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador”, “Pedra no Rim”, “Boi da Cara Preta”, “Coração Escriturado”, “Lovenejo”, a romântica “Homem Não É Menos Homem” e as regravações até agora são “Bruto Memo” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda”, além da recém-liberada “Adeus Meu Amor”.

Com produção musical de Eduardo Godoy, o DVD “Live in Curitiba”, gravado no Paraná, tem direção de vídeo de Jacques Junior.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement