Bruno e Barretto lança versão ao vivo de “Adeus Meu Amor”

Nesta semana a dupla Bruno e Barretto libera mais um single e vídeo do novo DVD, “Live in Curitiba”. A selecionada desta vez é a regravação de “Adeus Meu Amor”. A nova faixa chega às principais plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira (03), enquanto o clipe será liberado no canal oficial dos artistas no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

Adeus Meu Amor” foi o primeiro single do álbum liberado pela dupla, ainda em 2019. A faixa serviu como um esquenta para a gravação do DVD e, na época, contou com um videoclipe exclusivo que relembrava o clima de “Farra, Pinga e Foguete”, hit da dupla de 2015. Por isso a referência de “tô voltando pra farra” que compõe a composição de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor é tão forte para o projeto.

Os versos também combinaram com o atual momento da dupla, já que o novo DVD reflete a volta de Bruno & Barretto para o formato “ao vivo com público”, visto que os dois álbuns anteriores foram gravados sem a presença de fãs ou convidados. Em “Live in Curitiba” eles voltam aos braços do povo, tal como foi em “A Força do Interior – Ao Vivo em Londrina”, primeiro DVD dos cantores.

A música foi escolhida para a abertura do DVD e o clipe lançado nesta sexta-feira (03) traz o momento em que Bruno & Barretto surgem no palco para a gravação do álbum, sob a direção de vídeo de Jacques Junior. Escolha perfeita para receber a animação dos fãs em alta já na primeira música.

Adeus Meu Amor” é a terceira regravação divulgada do DVD e se reúne a outras 14 músicas já lançadas nas plataformas de áudio e vídeo: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô no Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador”, “Pedra no Rim”, “Boi da Cara Preta”, “Coração Escriturado”, “Lovenejo”, a romântica “Homem Não É Menos Homem” e as regravações até agora são “Bruto Memo” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda”.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com