Bruno e Barretto e Jads e Jadson juntos pela primeira vez

O encontro histórico aconteceu durante a gravação do DVD ‘Outro Patamar’. Faixa chega nesta sexta (14), em todos os aplicativos de música de canal do YouTube

Bruno e Barretto e Jads e Jadson
Guilherme Santos

Na semana em que é comemorado o Dia dos Namorados, Bruno e Barretto disponibilizam a segunda parte do projeto “Outro Patamar”, gravado na Arena do Parque de Exposições de Maringá (PR), que consagra a trajetória impecável de ambos na história da música sertaneja.

O tão aguardado encontro com Jads e Jadson estará neste segundo EP com a faixa “A Gente Deu Certo”. ASSISTA! O feat. mais bruto de todos os tempos realça a boa relação que sempre existiu entre os artistas, embora o mercado tenha suspeitado de uma falsa rivalidade.

Isso de fato nunca existiu. Jads e Jadson são amigos, nossos ídolos e tê-los ao nosso lado em ‘Outro Patamar’ apenas coroou as nossas carreiras”, explica Barretto.



Para nós é motivo de honra e muito prestígio ter Jads e Jadson em um projeto tão importante, que significa tanto. Foi uma noite única, especial e cheia de emoção. Que o público possa sentir um pouco de tudo o que aconteceu em Maringá assistindo o clipe que está lindo demais”, completa Bruno.

“A Gente Deu Certo” chega para balançar os corações apaixonados. Valorizada pelo timbre grave dos artistas, o single fala de um amor que surge apesar das improbabilidades. Com o lançamento na semana do Dia dos Namorados, a faixa entranas plataformas digitais para ser a trilha sonora de muitos romances e homenagens de casais na época mais romântica do ano.



Completam o segundo volume de “Outro Patamar” as canções “Missão Cumprida”, “Ranço do Primeiro Gole”, “Sou Eu na Vida” e “Biboca”, outro dueto lindo com os também amigos, William e Bidiko.

Diferentemente do Volume 1 de “Outro Patamar”, que reforçou o lado ‘Farra, Pinga e Foguete’ de Bruno e Barreto, com canções que enaltecem o agro em arranjos mais animados, o EP 2 evidencia a face romântica dos cantores, com composições que falam do amor que deu certo e daqueles que poderiam ter um desfecho diferente.



“Outro Patamar” é o quinto projeto audiovisual de Bruno e Barreto. Na consagrada Arena do Parque de Exposições de Maringá (PR), receberam mais de 10 mil pessoas para uma noite histórica. Com as participações mais que especiais de MC Ryan SP, Jads e Jadson, Dog Beat e William e Bidiko, celebraram junto aos fãs os números que atestam a qualidade e o sucesso dos precursores do agronejo, que atravessam gerações somando milhares de visualizações e streams nos palcos de todo o Brasil.

 

Serenata da GG (@stefflima) (3)

Em clima de Dia dos Namorados, “Serenata da GG, Vol.1 (Ao Vivo)” de Gloria Groove conquista público e destaca nas plataformas

Sepultura Imagineland MusicArena1 scaled scaled POP CYBER

Sepultura leva turnê “Celebrating life through death” para o Rio de Janeiro