Bruno & Barretto lançam o novo DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”

Com repertório composto por releituras de hits sertanejos e cinco inéditas, a dupla Bruno & Barretto lança nesta sexta-feira o DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas” pela gravadora Universal Music.

O novo álbum, composto por 18 faixas, será disponibilizado a partir das 23h59 desta quinta-feira (17) nas principais plataformas de áudio e, na manhã de sexta-feira (18), o público vai conhecer o primeiro clipe do DVD. O vídeo de “Amor de Cana” será divulgado às 11h no canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto), tendo estreia na programação do “TVZ”, do Multishow, a partir das 19h.

Sob produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio, orepertório do novo álbum é composto por 13 clássicos de artistas como João Paulo & Daniel (“Minha Estrela Perdida” e “Só Dá Você na Minha Vida”), Gian & Giovani (“Mil Corações” e “Sempre te Amei”), Milionário & José Rico (“Sonhei com Você”), Rionegro & Solimões (“Vida de Cão”) e Rick & Renner (“Nos Bares da Cidade”), além de César & Paulinho (“Duas Vezes Você”), Zezé Di Camargo & Luciano (”Dou a Vida por um Beijo”), Chitãozinho & Xororó (“Alô”), Edson & Hudson (”Não tem Dia, Não tem Hora”) e Teodoro & Sampaio (“Vou Beber de Novo”). Inusitada, a dupla também regravou “Pra te Esquecer” da Banda Calypso.

Cinco inéditas no mesmo estilo dos saudosos modões contemporâneos vão compor a seleção: “Coração Adverte”, “Amor de Cana”, “Modo Avião” e “O Cachaceiro Quietou”. Uma delas se destacou tanto nas pré-produções que foi escolhida para dar nome ao novo trabalho, “Buteco Raiz”.

Sob direção de imagens de Bruno Fioravanti, a gravação do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, o terceiro da trajetória de Bruno & Barretto, foi realizada em uma fazenda de cenário cinematográfico localizada em Itu, interior de São Paulo. Com decoração rústica e bucólica, os cantores prezaram por simplicidade, e interpretam o repertório “derramado” sentados em banquetas, enquanto tomam cachaça durante o show.

 

“Dancing With A Stranger” de Sam Smith e Normani estreia no top 5 britânico

Álbuns de Dua Lipa e Ed Sheeran voltam ao top 10 no Reino Unido