Bruninho e Davi lançam single inédito “Galera”

BD capa Galera scaled e1642606624417

Ano novo, projeto novo e muita curtição: Bruninho e Davi começam 2022 com tudo. Para dar início ao ciclo, a dupla sul-matogrossense estreia o novo projeto, “Não é Uma Live”, agora com o lançamento do primeiro single, “Galera”, que chega às plataformas de música nesta sexta, dia 21. A faixa inédita acompanha um clipe, trazendo o maior alto astral de um clima de festa e promete embalar os melhores momentos de curtição entre amigos.

Com toda a espontaneidade e criatividade que só Bruninho e Davi sabem demonstrar, a gravação do projeto aconteceu em São Paulo, no melhor estilo de uma festa em casa, repleta de descontração. O repertório reúne releituras de 8 grandes hits da música nacional, além de 5 músicas inéditas, que serão lançadas ao longo do semestre.

Faz muito tempo que a gente quer refazer algumas coisas que fazíamos no passado, mais intimista, mais jovem, como uma festa em casa, e, quando começamos a pensar nisso, veio a pandemia. Junto com ela, veio a música “Galera”, que é incrível, mas não podíamos estar em galera, e por isso esperamos o momento certo de lançar. Gravamos quando as restrições já estavam sendo liberadas e mostra muito o que é o BeD. É energia, muita festa, muito jovem. Estou muito ansioso, porque é a música que a gente mais acredita nos últimos anos. É um projeto maravilhoso, do jeito que a gente queria, super a nossa cara. Ta mais BeD do que nunca!”, conta Bruninho.

É o nosso primeiro projeto de 2022, saindo com a música “Galera”, que representa bem o que foi a gravação: uma festa em casa, com a nossa galera. Vamos ter músicas inéditas e regravações de pop e rock, que fizeram bastante sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000, todas em releitura do sertanejo. Mostra muito com é Bruninho e Davi, muito pop, mas sem perder a nossa essência. Para mim, esse lembra bastante os nossos projetos do começo de carreira, sem perder a simplicidade dos arranjos. Nós acreditamos muito nesse single, achamos que o pessoal vai gostar demais e estamos ansiosos pelo lançamento”, completa Davi.

O single “Galera” é uma composição de Rafinha Mattos, Joquitan e Allans Luan, que aborda o universo da solteirice, das festas e dos amores de balada.

O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, propondo também um resgate às origens da dupla. Assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é ressaltar uma pegada mais pop e atual, agora em uma vibe mais animada, enérgica e potente.

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Para os próximos meses, os artistas planejam o lançamento do mais novo álbum “Não É Uma Live”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Califfa por @rodrigoferreira.dg 2 e1642606256177

Califfa lança single romântico inspirado em uma paixão de verão

Gayle

Gayle lança single “ur just horny”