in

Bruninho e Davi lançam regravação especial da música “Saideira”, de Shank

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Descontração, animação e muita festa marcaram os lançamentos de Bruninho e Davi. Durante os últimos meses, a dupla lançou músicas inéditas e várias releituras de hits dos anos 2000 no EP “Não É Uma Live Vol.2”, e para fechar com chave de ouro, eles não poderiam ter outra escolha senão a faixa de “Saideira” do Skank.

O projeto gravado em São Paulo mostra a versatilidade de Bruninho e Davi como artistas que misturam com muita propriedade vários estilos como o sertanejo e o pop. O resultado tem assinatura da dupla e é jovem, moderno e com identidade. O clipe inédito chegará ao Youtube nesta quinta-feira, dia 21 de julho.

Quando fomos escolher as músicas, tínhamos duas certezas: Saideira não podia ficar de fora e precisava ser a última, para encerrar pra cima. Essa música marcou demais uma parte importante das nossas vidas e não tem uma festa que você vai e não toca, né?”, comenta a dupla.

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

 

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades,  com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.

logo do pop cyber

Slipknot anuncia novo álbum, “The End, So Far”, e lança single “The Dying Sond (Time To Sing)”

Copia de LuccaMiranda TUYO 2022.Final 88 POP CYBER

Tuyo leva show do álbum Chegamos Sozinhos em Casa ao Teatro Bom Jesus, em Curitiba