Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Bruninho e Davi lançam o EP “Collab BED – Drop. 1”

Avatar

Published

on

Hoje, o duo Bruninho e Davi disponibiliza seu novo EP, “Collab BED – Drop. 1”, em todos os aplicativos de música. Composto por cinco faixas autorais, o trabalho tem as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Na mesma data, também são apresentados todos os vídeos do projeto, no canal oficial do duo no YouTube.

Advertisements

Advertisements

A gente quis escolher os artistas certos para as músicas certas do nosso repertório. Trabalhamos com quem a conhece e tem afinidade, para poder passar isso para o som. Não era só escolher alguém e colocar lá. Com muita calma voltamos os olhos para nosso repertório, o nosso ‘lado b’. Acho que todas as participações encaixaram muito bem com cada música e ficamos bem felizes com o resultado. Antes de gravarmos no virtual, a gente já conseguia ouvir e ver que tinha dado certo”, disse Bruninho sobre o EP.

Advertisements

Como esse foi um disco feito durante a pandemia, nasceu um disco mais intimista. Escolhemos fazer releituras das nossas músicas que coubessem nesse formato acústico, mais pop, que tivessem a ver com as participações. Regravamos também algumas faixas que fazem parte da nossa história. Foi muito difícil escolher o repertório e essa repaginada vai trazer uma nova cara pro projeto e pra gente. É um repertório incrível, que eu espero que todo mundo goste”, completou Davi.

Ninguém esperava que depois de um 2019, de tanta calmaria e sucesso, viria logo essa tempestade tão escura. O cenário de ficção científica, logo depois do fervoroso carnaval, fez o mundo se calar embaixo de máscaras, isolamento e incertezas. Palcos vazios, restaurantes sem fila. As praias desertas e o medo de não saber o que aconteceria no amanhã. Recessão, desemprego, a economia quebrando… Mas olhar para o passado é sempre uma evolução. Dele conseguimos traçar panoramas e esperanças. É dele que conseguimos ver que das maiores crises, surgiram grandes movimentos e oportunidades, empurradas justamente pela dificuldade de se aventurar em fazer o diferente. Nessas horas, é importante olhar pra trás e lembrar de tudo que passamos e nos fortaleceu para chegar até aqui. Do jeito e da forma que nós somos.

Advertisements

Da calmaria de um estúdio e normas sanitárias da OMS, a gente decidiu olhar pra trás. Quem tava com a gente? Qual música que nos marcou? Qual show que fez o jogo virar? O ‘Collab BED’ é fazer uma viagem no tempo e lembrar de cada um desses momentos. As músicas são antigas e os convidados vocês já conhecem. É exatamente essa a ideia. Queremos reviver passagens marcantes, junto de quem nos fez crescer. São regravações buscando contar de um novo jeito essas velhas histórias. É um presente para nós mesmos, para nossos maravilhosos parceiros e para vocês, que nos ajudaram a chegar até aqui. Isso tudo vai passar e só queremos que vocês estejam lá!”, disseram os artistas sobre o lançamento.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements