Connect with us

Música

BROCKHAMPTON compartilha novo vídeo de “COUNT ON ME” com Lil Nas X e Dominic Fike

Published

on

Na esteira do lançamento de seu novo álbum ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE na semana passada, o BROCKHAMPTON retorna para compartilhar um vídeo para o destaque “COUNT ON ME”. Co-dirigido por Kevin Abstract e Dan Streit, o vídeo é estrelado por Lil Nas X e o colaborador frequente Dominic Fike como amantes de férias, o casal desfruta carinhosamente de sua solidão até que as alucinações levem seu dia ao surreal. O vídeo é o segundo de ROADRUNNER após “BUZZCUT” com Danny Brown, que o The New York Times chamou de “caos de alto nível — um stomper frenético e enervante “, e defende a capacidade do grupo de criar visuais desafiadores e quebrar limites que os tornaram uma das maiores e mais criativas potências de sua geração atualmente.

ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE tem a participação de nomes como Danny Brown, A$AP Rocky, A$AP Ferg, Charlie Wilson e JPEGMAFIA ao lado de novatos como Baird e o rapper de Corpus Christi SoGone SoFlexy, que assinou contrato com Kevin Abstract e Romil Hemnani’s novo selo da Video Store. Nas últimas semanas, a banda tem divulgado o álbum com trailers apresentando The RZA e Rick Rubin, selecionados das conversas da banda com cada um dos aclamados produtores durante a gravação do álbum, que agora está disponível em várias configurações digitais e físicas aqui.  Todos os CDs incluirão quatro faixas bônus exclusivas não disponíveis nos serviços de streaming.

Depois do sucesso de vendas de GINGER e o single de destaque SUGAR, as lives do BROCKHAMPTON levaram um grande golpe quando o mundo inteiro entrou em lockdown em março do ano passado. Foi o período em que todos passaram mais tempo distantes uns dos outros desde que se mudaram juntos para Los Angeles em 2016, cada um deles lidando com as dificuldades do isolamento, identidade e perdas pessoais inesperadas. Por ironia do destino, as adversidades de 2020 foram importantes para reforçar a importância da amizade. O tom por trás do álbum reflete os altos e baixos do período em que nasceu – um clima de tragédia e comemoração ao mesmo tempo, construído a partir da ideia central de encontrar “a luz” na vida. Assim, ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE é tão insolente quanto é empático – a boyband ingênua e jovem de outros tempos agora revela um lado mais consciente e confiante do que nunca.

No processo criativo de ROADRUNNER, BROCKHAMPTON abriu as portas para mais trabalhos colaborativos pela primeira vez. A faixa de abertura do álbum, BUZZCUT, traz um verso de cair o queixo de Danny Brown, além de vocais do produtor da casa Jabari Manwa, que tem se revelado como vocalista e intérprete em 2021. O BROCKHAMPTON de ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE verdadeiramente explora todo seu potencial e marca um divisor de águas na história da banda.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement