Britney Spears sofreu aborto espontâneo: “Perdemos nosso bebê”

Britney Spears sofreu aborto espontâneo Perdemos nosso bebê22
(Foto: Divulgação)

Britney Spears anunciou na tarde deste sábado (14/5) que sofreu um aborto espontâneo. Em um comunicado nas redes sociais. “Perdemos nosso bebê”, desabafou sobre o ocorrido e pediu privacidade para sua família.

“É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso o bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”, escreveu a cantora.

A gravidez foi anunciada por Britney no dia 11/4. Na época, ela contou que descobriu estar esperando o bebê através de um teste. O bebê era fruto do relacionamento de Britney com o noivo, Sam Asghari.

Britney Spears já tem dois filhos: Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento com o dançarino Kevin Federline.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

billboard music awards bbmas e1621689697942

Billboard Music Awards 2022: assista AO VIVO

ze net sexo egua animais

Vídeo de Zé Neto falando ter feito sexo com égua é resgatado por internautas