Connect with us

Famosos

Leia o depoimento de Britney Spears em processo de tutela contra o pai

Published

on

britney spears glory
(Foto: Divulgação)

Em depoimento remoto nesta quarta, a pop star Britney Spears pediu ao juiz que encerrasse a tutela de seu pai, dizendo “Estou com tanta raiva, é uma loucura.” Jamie Spears tem o controle de sua vida pessoal, finanças e carreira desde 2008. A fala da artista faz parte de um processo do ano passado que pede a remoção da tutela de Jamie, que Britney classificou como “ferramenta opressora” em 2016.

Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Tudo que eu quero é ter meu dinheiro … e que isso acabe … e que meu namorado seja capaz de me levar em seu carro. E honestamente…. Quero poder processar minha família“, declarou Britney.

Britney revelou que foi obrigada a fazer shows durante sua residência em Las Vegas: “Estava em turnê em 2018 – não pude nem ter um advogado pra mim, já estava há 4 anos fazendo shows e tudo que queria e precisava eram férias mas disseram que tinha que emendar pelo financeiro”.

É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta“, afirmou. “Já se passaram 13 anos e isso já o suficiente. Eu guardei isso por tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração“.

Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir‘, afirmou em audiência. Cantora diz que não pode tirar DIU para engravidar e que foi forçada a fazer turnê em 2018. Dos 22 anos de Britney Spears como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo o pai como tutor. Desde 2008, Jamie foi nomeado na justiça americana como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.

Essa decisão judicial, o movimento #FreeBritney e indícios de que a cantora estaria insatisfeita com a situação são os principais temas de “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, documentário do jornal “The New York Times”, disponível no Globoplay.

A cantora americana de 39 anos vendeu mais de 150 milhões de álbuns na carreira e passou a ter problemas com a saúde mental a partir de 2007. Hoje, ela tem uma fortuna de US$ 60 milhões, cifra bem abaixo do esperado para uma carreira de tanto sucesso, segundo a revista “Forbes”.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement