Connect with us

Famosos

Britney Spears compartilha nudes em rede social

Published

on

Britney Spears Nude e1633093791144
(Foto: Divulgação)

Britney Spears fez várias imagens nas redes sociais nas quais aparece nua. A cantora utilizou emojis de florzinha para censurar suas partes intimas nos registros. “Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém”, escreveu a popstar.

Nos comentários, o seu noivo brincou: “#freethenipple”, fazendo um trocadinho com a hashtag #FreeBritney, usada na campanha que pede a liberdade da cantora e o fim da tutela.

Após longas audiências, a justiça americana decidiu na quinta (29/9) que Jamie Spears não tem mais poder sobre a tutela da filha.

A notícia saiu após uma sessão na corte que durou mais de duas horas, onde a juíza Brenda Penny decretou que Jamie Spears deve ser suspenso da tutela sob a qual a cantora vive há mais de 10 anos.

O caso ganhou a atenção do mundo todo após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que ajudou a impulsionar o movimento #FreeBritney, pressionando as autoridades para que a cantora possa reassumir o controle de sua vida.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement