Brisa Star lança hoje o novo single em parceria com o cantor Zé Vaqueiro

A cantora mineira Brisa Star, em parceria com o pernambucano Zé Vaqueiro, lança o novo single “Cena de Amor”, pela Sony Music. A faixa que é um piseiro romântico com mesclagem de guitarras do ritmo bachata, está disponível em todas as plataformas digitais.

“Cena de Amor”, que foi composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), traz uma história real em que dois olhares se cruzam e nunca mais conseguem se separar. A música vem mostrar mais do que nunca que o piseiro romântico veio para ficar abrangendo  uma intensa diversidade musical.

A produção de “Cena de Amor”, feita em Belo Horizonte, foi finalizada pelo estúdio da Vibbe em Fortaleza.

Sobre Brisa Star

Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star, filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, a Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me belisca” do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Tj Thiago Jhonathan. Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views.

Quase um ano depois, a música “Se joga no passinho” estava viralizada na rede social Tik Tok, sendo a música mais tocada do Brasil, atingindo 1 milhão de views no YouTube em apenas 3 dias de lançamento. Também ficou em alta no 6° lugar do Brasil, assinando assim seu 1° contrato com a Sony Music com apenas 13 anos de idade.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Leia a letra de “Samba Lento”, da Claudia Leitte com Joey Montana

Entrevista: Rafa Kalimann e Belutti falam sobre parceria na segunda temporada do Arena Brahma