Breno Rocha: o mineirinho que chegou de mansinho e botou o Ame Laroc Festival no chão

17fefeba f289 40ff 93d8 a0055d39704a

Com 14 anos de carreira e tendo lançado vários hits em parcerias com grandes nomes da cena, como “Sede Pra Te Ver” com KVSH e Breno Miranda, o mineirinho Breno Rocha que possui mais de 35.000.000 de plays no Spotify foi destaque da abertura de sábado do Ame Laroc Festival 2020. O jovem DJ chegou surpreendendo tudo e todos, arrancando aqueles belos gritos da pista do início ao fim. Literalmente, fez a “casa cair” com estilo e a grandeza de se esperar desse brilhante artista.

Essa foi uma ótima oportunidade para que as pessoas que ainda não conheciam seu trabalho, de conhecer. Do início ao fim do set, o mineiro e sua equipe mostraram que vieram preparados. Com uma identidade visual incrível, proporcionaram uma verdadeira viagem ao espaço!  Os imensos paineis de LED do clube foram tomados por mini foguetes e astronautas.

“Fiquei muito feliz em fazer minha estréia na casa em uma data tão importante. O peso de estar neste line-up deixa qualquer um com frio na barriga” conta Breno.

O set do jovem DJ foi tão surpreendente que arrastou toda a multidão para o stage da Laroc. Teve sinergia com o público do início ao fim! Durante o set, o mineiro resgatou alguns clássicos e soltou mashups épicos.

“Não esperava que seria tão incrível como foi, o palco da Laroc tem uma energia diferenciada! Sentir a conexão com a galera lá de cima foi demais!”, adiciona Breno.

Outro momento legal do set foi quando propositalmente o telão teve um “bug”, passando a impressão ao público de que algum problema havia ocorrido, mas tudo era parte do show desse mineirinho, ele pensou mesmo em todos detalhes, a reação da galera deu gosto de se ver, sensacional.

“Foi muito divertido fazer essa brincadeira com a galera, a turma foi a loucura! Pensaram que o som e telão da Laroc tinha dado problema! Mas estava tudo ensaiadinho com meu VJ. (risos). Só tenho a agradecer por toda a recepção do clube e do público, além de todo o carinho e as mensagens nas redes sociais”, acrescenta Breno.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vintage Recife2

Só Track Boa Recife anuncia line up poderoso para edição na Arena de Pernambuco

calema 16078058

Simone e Simaria lançam clipe de “Consciência” com Calema