Connect with us

Música

Breno e Caio Cesar se apresentam amanhã no Villa Country. Saiba mais!

Published

on

A dupla sensação do momento, Breno e Caio Cesar, fará único show nesta quinta-feira, 7 de junho, e traz na bagagem alguns hits como “Londres” e “Nosso Infinito”. Apesar de ter pouco tempo de estrada, os artistas são hoje sucesso nacional. Recentemente, os irmãos gêmeos gravaram o segundo DVD, “NO SOFÁ DA SALA”, com participações especiais de Luan Santana, Dilsinho, Marília Mendonça e Léo Santana, mostrando o reconhecimento que já conquistaram no meio artístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os meninos vem rodando o Brasil com o novo show, que tem no repertório as faixas “Prisão Domiciliar”, “Casal Safadinho” (que contou com participação de Luan Santana no DVD), “Aquela Ali é Minha” e “Eu Nunca te Esqueci” , cantada ao lado de Marília Mendonça. Além das já conhecidas do público e do sucesso “Mentirinha”, que já conta com 10 milhões de views no Youtube e teve participação do gigante Léo Santana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história é tão boa que nem parece verdadeira. Mas é. Gêmeos, Breno e Caio César nasceram em São Paulo, mas a paixão por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os 6 anos. Foram tricampeões brasileiros, tinham carreira assegurada se quisessem, mas ao final de tarde, nos dias de prova, o irmão um ano mais velho que eles, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.
Fãs de Zezé di Camargo e Luciano, foi no filme “Dois Filhos de Francisco”, que narra a história da família, que veio a inspiração – “e se nós seguíssemos a trilha?”, perguntaram-se. Eles tinham 12 anos, um caminho enorme pela frente nas selas, mas o microfone falou mais alto e arriscaram.
Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”, o público os abraçou, a música rodou o interior de São Paulo e Sul de Minas e… estava feita a mágica. “A repercussão foi bem maior do que esperávamos”, diz Breno.
Dois anos depois, em 2011, lançaram uma composição de Gabriel, que também é produtor e cuida dos shows, “Coração Robótico”. Explodiram no Youtube, junto ao público teen e adulto. A canção bate 6 milhões de acessos.

Ano seguinte foi mais prolífico, vieram “Todos os Astros”, “Dança Kuduro” (em versão sertaneja, claro) e “Ó Como é que Eu Tô”. E no começo de 2013 o lançamento da música mais marcante para a dupla até o momento, “Londres”, para a qual passaram 10 dias na capital inglesa, gravaram clipe que chega agora a 5,5 milhões de acessos no Youtube.
Em 2013 ainda deu tempo de lançarem “Tô Querendo” e em março do ano seguinte soltaram “Vento”, que abriu a mesa de conversas com o escritório Brothers, que cuida de Michel Teló e Jads e Jadson, entre outros.

O namoro virou casamento no final de 2014, selado com o lançamento do EP digital “Dói”, que traz algumas das faixas lançadas anteriormente, além de “Fica em Off”, “To Querendo”, “Valeu Destino”, e outros sucessos.

Após um tempo, com diversos shows pelo país e números surpreendentes na internet, a dupla decidiu lançar “Dói” em formato físico, com 13 faixas e hits como a música que leva o título do álbum, “Sete Bilhões” e “Não Me Leve a Mal”, sucessos que foram trabalhados em 2015.
A faixa “Não Me Leve a Mal” traz elementos do reggae sem tirar a identidade da dupla, foi lançada com a participação de Michel Teló e ganhou clipe retirado direto do DVD do cantor, o “Baile do Teló”.

A música, que viralizou nas redes e se tornou faixa obrigatória nos shows da dupla, chegou a primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje alcança quase 6 milhões no YouTube.
Em agosto de 2016 o DVD “Juntos com BCC” foi gravado na casa da dupla, em Alphaville. Com previsão de lançamento ainda esse ano, três faixas – “Palestra”, “6 Graus Abaixo de Zero” e “Nosso Infinito” já foram liberadas e estão nos canais da dupla.

É ou não é uma história boa demais, que mais soa como roteiro de filme?

Serviço – BRENO e CAIO CÉSAR
Quinta, 07 de Junho
Abertura da casa: 20:00
Início do show: 00:30
Local: Villa Country
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo – SP
Classificação: 18 Anos
Ingressos: https://villacountry.com.br/439-breno-e-caio-cesar

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement
Exit mobile version