BRAZA lança “Ando Meio Desligado”

BRAZA Ando Meio Desligado

O BRAZA homenageia uma das nossas grandes bandas com sua versão de “Ando Meio Desligado”. Lançada originalmente no álbum d’Os Mutantes “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (Universal Music/ 1970), a música ganha uma nova roupagem sob os arranjos do quarteto carioca e já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música, pela Deck 

Eternizada na voz de Rita Lee, “Ando Meio Desligado” (Arnaldo Baptista/ Rita Lee/ Sérgio Dias) é frequentemente incluída em listas de melhores canções da música brasileira, trazendo uma mistura de psicodelia e tropicália acompanhada de versos que refletem sobre uma existência desconexa em tempos de repressão. Cinco décadas depois, Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Pedro Lobo (baixo), Nícolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclados) homenageiam Os Mutantes criando uma ponte entre as duas eras e regravando o clássico no ritmo do reggae.

A escolha da faixa não surpreende, já que o BRAZA tem seu conceito baseado na mensagem de amor, união e reflexão — uma abordagem contemporânea da antropofagia e da amálgama anteriormente propostos pela própria tropicália.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Suel lança compilado inédito de músicas suel de volta para 2002

Suel lança compilado inédito de músicas: “Suel de volta para 2002”

DeR Marcel Bianchi 5

Diego e Ray lançam inédita ‘Pegando Pesado’