Brasilienses da Rock Beats desembarcam em São Paulo com o show “Especial Acústico”

Com mais de 50 milhões de views no YouTube através das lives, banda promete um repertório com o melhor do rock nacional e internacional

No próximo dia 19, a banda brasiliense Rock Beats se apresenta no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, a partir das 21h, com um repertório que reúne grandes clássicos da música, além de canções autorais da vocalista Daniela Firme.

A banda, fez bastante sucesso na Internet com as lives, durante a pandemia, atingindo mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, preparou um show intimista, apostando em arranjos instrumentais únicos com a utilização de dois violões e um baixo acústico. É claro que os principais temas das lives não poderiam ficar de fora como o “Especial Anos 70, 80 e 90”, “Pop Rock Elétrico”, “Pop Rock Acústico”, “Máquina do Tempo”, “Sunset”, etc.

Com mais de 17 anos de história e no melhor ritmo de estrada, os integrantes Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), garantem que o show vai agitar o público com músicas em medleys, incluindo trechos de diversas canções, para uma apresentação mais dinâmica e divertida.

O objetivo é fazer um espetáculo musical, para as pessoas cantarem e curtirem juntos com a família e celebrar a cultura e a música em si. São letras que falam de amor, que trazem reflexão e, também, muita descontração e leveza, algo que tanto precisamos muito atualmente”, explica Daniela Firme.

Algumas lives realizadas como a “Especial Beatles Acústico”, chegaram a projetar a banda até no exterior, com comentários em espanhol, alemão e francês, tudo de maneira orgânica. São milhões de visualizações ultrapassando até mesmo os números de bandas já estabelecidas desde os anos 80.

A Banda Rock Beats que se prepara para uma série de lançamentos autorais para envelopar um álbum inédito. “Esperamos curtir bons momentos nesse show preparado com muito carinho com objetivo de relembrar o melhor da música de todos os tempos e mostrar um pouquinho das nossas músicas autorais. Vai ser um show leve e descontraído para toda a família.” Garantem os integrantes e prometem, que vem muitas novidades pela frente.

Mais sobre a Banda Rock Beats:

Em seus 17 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Cranberries, Djavan, Cindy Lauper, Elvis Presley, Rita Lee, Stevie Wonder, Eric Clapton, entre muitos outros.

Já estiveram à frente dos programas “Toca BSB”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows e mais de 210 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

No último dia 22 de julho, em Brasília, a banda se apresentou para um público de 30 mil pessoas no palco principal do maior festival de motos da América Latina, o Capital Moto Week, evento do qual a vocalista Daniela Firme foi convidada para ser embaixadora, ao lado de Digão, vocalista dos Raimundos. Já dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Nasi (Ira!), Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial. Este ano, seguem em turnê pelo Brasil com agenda de shows já confirmada em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo.

Sucesso do funk: Bianca se apresenta em São Paulo

Depois de passar por diversas cidades, Bruninho e Davi levam a Violada para São Paulo neste fim de semana