“Booty Moove” de Illusionize é um verdadeiro gatilho de balada

Créditos Pedro Pini 1 scaled

Que o artista Pedro Mendes, o nome à frente do projeto Illusionize, adora surpreender os fãs com hits contagiantes, a gente já sabe, mas lançar “Booty Moove” nesse momento de pistas vazias tem uma mensagem importante: a música não pode parar.

A collab com rrotik reforça características típicas da sonoridade de cada um dos produtores embalada por uma energia intensa, para ninguém ficar parado.

“A ‘Booty Moove’ começou com um vocal que eu tinha há muitos anos no meu PC e eu sempre tive muita vontade de fazer uma música com esse vocal, porque ele me lembrava muito os sons da época que eu tocava em som automotivo. Eu comecei uma ideia e convidei o rrotik para fazer a collab, que transformou o som, mantendo a essência da track e amplificando ela. A produção dessa música foi incrível!”, compartilha Illusionize.

Conhecido por entregas elaboradas em seu projeto audiovisual, o videoclipe expressa com maestria o poder eletrizante de “Booty Moove”, numa pista de dança vazia, em que o principal elemento é o globo espelhado e as vibrações que a música transmite.

Se você também está com saudades de viver essa experiência, dê o play agora e divirta-se!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

PNK Press Image 2021

P!NK lança novo single e clipe para “All I Know So Far”

joelpimentel cnco

CNCO anuncia que Joel Pimentel não fará mais parte do grupo