Categories: música

Boniface lança clipe de “Oh My God”

Boniface está muito feliz em compartilhar o vídeo do novo single “Oh My God”, antes do lançamento de seu álbum de estreia, em fevereiro de 2020. Boniface será lançado no dia 14 de fevereiro de 2020 pela Transgressive Records.

O vídeo foi filmado em um plano longo, no estilo Michel Gondry, em colaboração com o diretor canadense Michael Pugacewicz.

Boniface – que usa pronomes neutros – é a ideia principal e criativa de Micah Visser, do Canadá. Jovem artista que uma vez se misturou confortavelmente com a paisagem suburbana em que cresceu, mas que passou os últimos dezoito meses encontrando não apenas sua voz, mas eventualmente se encontrar também; sua identidade e o que realmente acredita e representa.

Oh My God” é a maneira de Boniface respirar fundo e contar a alguém especial como se sente sobre ele. Sem vergonha. São os batimentos cardíacos acelerados, a incerteza da resposta e o medo de escárnio, mas também a esperança, a saudade e o ousado caminho para o desconhecido.

Sobre o novo single, Visser explica: “‘Oh My God’, é sobre deixar alguém saber como você se sente enfaticamente, mas sem expectativa. O amor pode parecer grande, assustador e complicado, mas principalmente acho que é só falar a sua verdade e deixá-la mentir. Com ‘Oh My God’, estou falando a minha verdade e deixando-a mentir.”

Crescendo em Winnipeg, Visser escreveu as músicas do álbum em casa o tempo todo, durante os indecisos finais da adolescência e vinte e poucos anos, depois de turnos no café local e noites perdidas na cidade. Essa intimidade foi preservada em Boniface, com as músicas gravadas em grande parte na sala em que foram escritas, com o irmão de Visser, Joey, e o colaborador de longa data Micheal Dunn, também à disposição. O trio acabou viajando para Londres para terminar o trabalho com o produtor / engenheiro Neil Comber (Charli XCX, M.I.A., Glass Animals), que ajudou a trazer os arranjos luxuosos de Boniface para uma vida plena e deslumbrante.

Há tanta negatividade no mundo, e é fácil ser pego nesse ciclo de ser fechado e negativo também – e depois projetá-lo em outras pessoas, e apenas continuar o ciclo“, diz Visser. “Descobri que, na minha vida pessoal, me esforçar para ser mais acessível também ajuda outras pessoas a se abrirem, de modo que se torna um ciclo de positividade. E sei que é realmente assustador fazer isso, mas espero que a abertura na minha música ajude as pessoas a se sentirem seguras. Eu adoraria que as pessoas ouvissem essas músicas e se sentissem inspiradas, como se pudessem fazer o que quisessem com suas vidas.

Tags: Boniface
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE