Conecte-se conosco

Música

“Bondade de Deus”: saiba de onde surgiu a canção gospel que viralizou no Instagram

Publicado

em

Isaias Saad e1654524350869

“Te amo, Deus/ Tua graça nunca falha/ Todos os dias/ Eu estou em Tuas mãos”. Se você é usuário de redes sociais certamente já escutou esse refrão completando vídeos nas diversas plataformas. A canção em questão é “Bondade de Deus”, lançada por Isaias Saad em fevereiro deste ano, e tem alcançado uma grande repercussão nacional, transcendendo os espaços das igrejas e chegando nos mais diversos lares pelo Brasil.

A canção, que é uma versão de Goodness of God, originalmente composta pela Bethel Music, já ultrapassou 6 milhões de visualizações no Youtube e as versões em reels postadas por Isaías em sua conta no Instagram somam mais de 20 milhões de plays.

Em suas ministrações por todo país, Isaías Saad tem visto e compartilhado a participação de milhares de pessoas que o acompanham cantando a música. A letra, que fala sobre a bondade e o cuidado de Deus pelas pessoas, se tornou uma declaração nacional entre os cristãos. A canção faz parte do projeto mais recente de Saad, distribuído pela Onimusic. Outros 3 singles deste novo trabalho já foram lançados: Ruja o Leão, Águas Purificadoras e Eu Amo a Tua Glória.
Isaías relata que diariamente tem recebido inúmeros testemunhos de pessoas que foram tocadas por Bondade de Deus e complementa que é “uma honra poder cantar essa canção em português”.

Isaías Saad iniciou sua carreira musical em 2011, ministrando louvor em sua igreja local em São Paulo. Em 2018, com sua versão da música “Ousado Amor” (Reckless Love) ficou conhecido nacionalmente com a repercussão da versão que foi ministrada em várias igrejas do Brasil e é um dos hits gospel escutados até hoje.

Desde então o cantor tem lançado diversos projetos como EPs com músicas autorais como “Vou Além” e “Pra Onde Irei”, e músicas que tiveram participações de grandes nomes do meio gospel, como Gabriela Rocha na música “Enche-me”, Nivea Soares na música “Ruja o Leão/Que Se Abram os Céus” e Theo Rubia na música “Eu Amo a Tua Glória”. Neste ano, Isaías também participou, como artista convidado, da gravação do Diante do Trono 21 dirigido por Ana Paula Valadão, junto com outros artistas.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade