Black Pumas remarca suas datas na América Latina

ViewImage

Devido à contingência global devido à pandemia do Covid-19, os shows da Black Pumas na América Latina, originalmente agendados para abril, foram adiados para janeiro de 2021. A banda começará sua turnê em Bogotá no dia 10 de janeiro e encerrará em 16 de janeiro em Piracicabano Teatro Erotídes de Campos. No dia anterior, 15 de janeiro, a dupla tocará no Cine Joia, em São Paulo. O duo também passará por Lima e Santiago. Veja os detalhes das datas no pôster abaixo.

Black Pumas foi colocada como “a banda em crescente de 2019” (NPR) com o lançamento de seu álbum autointitulado via ATO Records, e foram indicados comoArtista Revelação no GRAMMY Awards 2020.

A banda é conhecida por suas performances “eletrizantes” (The Guardian). Assista-os tocando ao vivo em EllenJimmy FallonJimmy Kimmel LiveCBS This MorningKCRW’s Morning Becomes EclecticColors, e KEXP.

Black Pumas é uma dupla norte-americana, de Austin, composta pelo vocalistaEric Burton e pelo produtor e guitarrista vencedor do Grammy Adrian Quesada.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

A327C562 722F 4FAF B91B 916394C5CBE9

Felipe Araújo canta “A Casa É Sua” hit da banda Casa Worship

ViewImage 1

Thundercat lança novo álbum “It Is What It Is”