Black Pantera lança “PERPÉTUO” dia 13 de junho no Sesc Pompeia

Black Pantera _2024 _fotos @marcoshermes-23
@marcoshermes

Uma das grandes bandas de rock da atualidade, o Black Pantera sobre pela primeira vez no palco do Sesc Pompeia na quinta, dia 13 de junho, para o show de lançamento do álbum “PERPÉTUO” (Deck). O trio formado por Charles da Gama (vocal/guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Pancho (bateria) vai apresentar músicas novas como “PROVÉRBIOS”, “CANDEIA”, “SEM ANISTIA” E “TRADUÇÃO”, composta em homenagem às mães e em alta rotação nas rádios rock do Brasil. Além dessas, eles vão apresentar músicas de “Ascenção” (Deck/2024) como “Fogo nos Racistas”, “Revolução é o Caos” e “Padrão é o Caralho”, entre outras.

O Black Pantera vem de uma trajetória impecável na música. O álbum “Ascensão” (2022) foi uma virada na carreira deles, colocando a banda entre as maiores do rock brasileiro e abrindo caminho para uma grande turnê. Eles tocaram em várias cidades do país, em festivais como Rock in Rio, Primavera Sound, Knotfest e Afropunk Bahia e no Lollalooza Brasil. Também se apresentaram em Portugal, Irlanda, Inglaterra, Colômbia e Chile. Em 2022 foram indicados ao Prêmio Multishow na categoria Grupo do Ano e marcaram presença em várias listas de melhores discos do ano. No final de 2023 receberam duas indicações para o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), “Melhor Show” e “Melhor Disco”, este pelo EP “Girô” (2023), cantado em inglês.

Agora tocam num dos palcos mais importantes da cidade de São Paulo, dando início à nova turnê.

Show: Black Pantera

Local: Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93)

Horário: 21h30

Ingressos: R$50 (inteira)

Saiba mais: https://www.sescsp.org.br/programacao/black-pantera-8/

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

MTG 'Quem Não Quer Sou Eu' alcança o topo das paradas do streaming com a MusicPRO

MTG ‘Quem Não Quer Sou Eu’ alcança o topo das paradas do streaming com a MusicPRO

TURÁ São Paulo 2024- como chegar e o que pode levar ao festival?

TURÁ São Paulo 2024: como chegar e o que pode levar ao festival?