BINARYH é confirmado em duas noites da Afterlife London, adiantando sua estreia no Printworks

Camila Giamelaro e Rene Castanho serão os únicos artistas a tocar duas vezes na festa do selo em Londres, além dos anfitriões Tale of Us, que comandam as três

BINARYH e confirmado em duas noites da Afterlife London adiantando sua estreia no Printworks
Foto: Fernando Sigma

BINARYH acaba de ser surpreendido com o convite para abrir a sequência de três eventos da Afterlife em Londres que acontece neste fim de semana no icônico Printworks. Além da já confirmada data na festa do selo neste domingo (27), Camila e Rene adiantaram sua estreia no club londrino para sexta-feira (25), onde se apresentam a partir das 20h00.

O convite extra vindo do label de Tale of Us, vem no momento em que o casal brasileiro mais brilha internacionalmente. Eles são o único projeto do mundo a tocar em duas noites da Afterlife London, além, é claro, dos anfitriões Carmine Conte e Matteo Milleri, que tocam nas três noites.

Pela segunda vez o duo é atração na festa dos italianos. O debute ocorreu em setembro deste ano no Hï Ibiza e, antes disso, a dupla lançou uma das faixas mais importantes da carreira pela Afterlife Records.  “Seyfert”compôs a terceira edição da coletânea “Unity”.

Nos últimos anos as produções de BINARYH têm tocado cada vez mais nas pistas internacionais pelas mãos de alguns dos artistas mais importantes do gênero. Não à toa, receberam o título de Embaixadores do Techno Melódico no Brasil. Seus próximos eventos confirmados no país, como Lollapalooza, Warung e XXXperience, podem aguardar sets inspirados por toda essa jornada de grandes apresentações em 2022.

Parte do duo ENJOYS conheca um pouco mais sobre o DJ e produtor musical natural de Goiania LUKKA

Parte do duo ENJOYS, conheça um pouco mais sobre o DJ e produtor musical natural de Goiânia, LUKKA

22Lost Generation22 marca a segunda collab de Bhaskar e Moguai

“Lost Generation” marca a segunda collab de Bhaskar e Moguai