Billie Eilish teria desistido do Lollapalooza para fazer dois shows no Brasil

Billie Eilish teria desistido do Lollapalooza para fazer dois shows no Brasil
Foto: Divulgação

Parece que Billie Eilish desistiu de se apresentar no Lollapalooza para fazer dois shows no Brasil, é o que indica o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. Ele conta que a cantora de 17 anos chega ao Brasil em Maio do próximo ano para fazer duas apresentações, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

No dia 30 de Maio, Billie Eilish irá fazer um show no Allianz Parque, enquanto no dia 31, a cantora irá se apresentar na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O jornalista conta que Billie estava cotada no Lolla e teria desistido do festival para organizar sua agenda.

Recentemente, em um show para SiriusXM e Pandora no clube Troubadour em Los Angeles, Billie Eilish fez uma promessa interessante para a multidão: ela planeja fazer uma turnê do projeto “Don’t Smile at Me”, seu EP de 2017, lançado antes dela se tornar uma sensação internacional.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

alok 1

Alok prepara lançamento de “Table For 2” nesta sexta-feira (27)

Drake ganha certificado de diamante com “God’s Plan”