Billie Eilish teria desistido de se apresentar no Lollapalooza Brasil 2020

billie eilish calvin klein

Conforme noticiamos anteriormente, o jornalista Ancelmo Gois revelou que Billie Eilish confirmou sua vinda ao Brasil e estará em solo brasileiro durante junho de 2020, para apresentações solo no Rio de Janeiro e São Paulo, depois de assinar com a produtora de shows Live Nation.

Por enquanto não se tem mais informações sobre a vinda da cantora, mas vários jornalistas renomados já confirmaram a vinda da revelação do alternativo para o próximo ano. Mas um fato importante acaba de ser divulgada pelo jornalista José Noberto Flesh. Segundo Flesh, Billie Eilish preferiu assinar uma proposta tentadora da Live Nation para shows solo por aqui do que se apresentar no Lollapalooza Brasil 2020. Com isso, a cantora não deve ser mais uma atração do festival.

A cantora deveria aparecer no line-up do festival que acontece anualmente em São Paulo. A confirmação da vinda de Billie Eilish para o Lolla foi feita pelo jornal Destak, por meio do jornalista José Flesch. Apesar de Billie possivelmente ter cancelado seu show, Travis Scott será uma das atrações do evento em 2020 ao lado de Jaden Smith. Muitos nomes ainda estão em negociação e Rihanna seria o maior sonho dos organizadores para a próxima edição.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lollapalooza revela preços dos ingressos para 2020

Lollapalooza Brasil revela preços dos ingressos para 2020

https hypebeast.com image 2019 08 travis scott potential nike air force 1 collab teaser 001 750x375

Travis Scott está confirmado no Lollapalooza Brasil 2020