Billie Eilish lança clipe de “all the good girls go to hell”

Ganhadora de três prêmios no MTV Video Music Awards de 2019, Billie Eilish acaba de apresentar o videoclipe de “all the good girls go to hell”.

Com direção de Rich Lee, o vídeo filmado em Los Angeles é apresentado antes da Cúpula de Ação Climática, que acontece na sede da ONU, de 21 a 23 de setembro, em Nova York. E antes também da próxima ação Global Climate Strike, movimento liderado pela colega adolescente e ativista Greta Thunberg.

Billie fez seu apelo em sua conta no Instagram: “Atualmente, existem milhões de pessoas em todo o mundo pedindo aos nossos líderes que prestem atenção. Nossa terra está se aquecendo a um ritmo sem precedentes, as calotas de gelo estão derretendo, nossos oceanos estão subindo, nossa vida selvagem está sendo envenenada e nossas florestas estão queimando”.

A versão original de “bad guy” e as faixas “i love you” e “all the good girls to hell” fazem parte do álbum de estreia da artista, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

7825e126 d88e 4331 a3ee 66ee99310840

Veja o clipe de “Vrau e Tchau” de Kayky em parceria com PK

EDwCG33UwAIqVEC

OneRepublic acaba de lançar novo single “Wanted”