Billie Eilish, Lali e María Becerra estão entre os lançamentos da semana

IMG 1442 scaled POP CYBER
Créditos: William Drumm | @williamdrumm

Chegamos nesta sexta-feira e trouxemos novidades quentinhas pra vocês! Temos grandes destaques internacionais e muitos nomes nacionais.

Nomes que a gente ama da indústria da música chegam novamente com grandes composições que prometem ser hits nas plataformas. Confira agora uma lista repleta de música boa e se prepare para atualizar a playlist hoje, hein?

Billie Eilish

O terceiro e aguardado álbum de estúdio de Billie Eilish está quase entre nós. Intitulado “Hit Me Hard And Soft”, o novo disco promete ser um retorno ao seu “eu” do primeiro projeto lançado por ela, lá em 2019.

Maluma

Maluma se une a Pirlo para o lançamento do single e videoclipe, intitulado “Mionca”

Lali e Cachorro López

Cachorro López e Lali lançam uma versão renovada de “Mil Horas” de Los Abuelos de la Nada. A nova versão fará parte do álbum “Éxtasis Total”, que apresentará uma seleção de covers das músicas mais emblemáticas de Los Abuelos de la Nada.

Pili Pascual

A cantora argentina Pili Pascual lança o novo single “Triste”, faixa escrita em um momento de luto emocional, mas que a ajudou a se curar. A composição conta com colaboração de Stefano Vini e já está disponível em todas as plataformas digitais.

María Becerra

María Becerra estreia seu novo single “Iman”. A nova faixa já está disponível nas plataformas digitais e com clipe no YouTube.

Nicki Nicole e Blessd

Os cantores latinos Nicki Nicole e Blessd se unem em uma nova colaboração. A faixa “Diferente” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe no YouTube.

Yami Safdie

A cantora está lançando sua nova música e a primeira canção que integra seu futuro EP.  “Gracias” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Luan Pereira feat Murilo Huff

Considerado um dos principais cantores de agronejo, Luan Pereira lança o single “Falta De Quê?”, em parceria com Murilo Huff. A composição, em colaboração com Mateus Nunes, aborda a história de um amor não correspondido e conta também com videoclipe com atuações de Luan Pereira e Murilo como atores principais. O lançamento é um pontapé para os próximos passos de Luan, que se prepara para a gravação do seu novo projeto audiovisual, e que contará com uma versão diferente das últimas músicas do cantor.

Ally Dyla

A cantora e compositora Ally Dyla segue reforçando seu objetivo de transmitir importantes mensagens e abordar temáticas indispensáveis. Desta vez, a artista estreia o single “Mulher De Verdade”, faixa que fala sobre união entre mulheres e traz debate sobre a perspectiva feminina significativa na sociedade.

DJs Dux e Maré

A música de abertura de “Renascer”, “Lua Soberana”, ganha um remix inédito, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais, em comemoração à exibição do capítulo 100 da novela – que foi ao ar nesta quinta-feira (16). A nova versão da canção, com produção dos DJs Dux e Maré, está sendo lançada em projeto realizado pela emissora em parceria com a agência de entretenimento Atabaque.

Ana Soto

A jovem cantora e compositora Ana Soto, apresenta ao mundo uma nova fase de sua carreira com o lançamento de seu mais recente single, “Errou, foi mlk”. A faixa, que está em todos os apps de música pela gravadora Alma Music, marca um ponto de virada na jornada musical da artista, introduzindo uma identidade sonora ousada e autêntica.

Asfixia Social

A banda Asfixia Social está pronta para lançar o álbum, “Bleeding in the Sun” pelo selo Marã Música. O álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega em um momento de crises globais e estabelece um diálogo entre as ruas do Brasil e do mundo, enquanto a banda vem conquistando espaço no cenário internacional.

Moby

Moby celebra Benjamin Zephaniah com a nova faixa “where is your pride?”, extraída de seu 22º álbum de estúdio always centred at night, que será lançado dia 14 de junho. A faixa propulsiva, movida a break-beat, é um spoken word com uma mensagem poderosa transmitida no característico tom caloroso do falecido poeta dub.

Broken Gate e Lumee // Prismo

A banda mineira Broken Gate e o duo paulista Lumee // Prismo anunciam o lançamento do clipe da faixa “À Beira da Loucura”. O audiovisual chega no canal do YouTube da Marã Música. O clipe de “À Beira da Loucura” foi criado a partir de imagens de making-of das bandas gravando a faixa. A gravação ocorreu na Escola de Música Alemã, pertencente a Gui e Luma da Lumee // Prismo, e foi dirigido, editado e filmado por Rafael Castro.

John Grant

Com o seu aguardado novo álbum The Art Of The Lie, disponível dia 14 de junho pela Bella Union, e, tendo anteriormente compartilhado um trailer para o LP e a recente faixa “The Child Catcher”, hoje John Grant compartilha seu novo single elegante e funky, “All That School For Nothing”.

Simão e Felipe

A dupla sertaneja Simão e Felipe se prepara para lançar seu mais novo single, “Putz, cadê eu?”. A faixa marca o início de uma série de quatro lançamentos de um projeto audiovisual gravado no Stúdio VIP, em São Paulo.

Young Di

Após o sucesso do single “Mil Tretas”, Young Di lança sua nova música de trabalho “Rivais”, em todas as plataformas digitais. A faixa, que marca o segundo lançamento do ano do artista, explora um lado diferente do seu repertório, traçando um retrato melancólico.

Los Brasileros feat Kevin O Chris, FP do Trem Bala e KING SAINTS

Prontos para colocar todo mundo para ouvir um som refinado, os Los Brasileros se uniram a grandes nomes de destaque do funk carioca e da música urbana para entrar com tudo nas paradas musicais. “Faroeste” é uma parceria de FP do Trem Bala, Kevin O Chris e King Saints com o trio, e conta também com a produção da Ternário Music e chega nos apps de streaming em 17 de maio, sexta-feira. A autoria da letra tem assinatura dos artistas principais, ao lado de Marcel e Lary e é feita sob medida para quem quer curtir ou ter a sensação de estar em um dos tradicionais bailes de funk do Rio de Janeiro, com graves profundos, batidas características do gênero e a linguagem sexy que coloca a cereja do bolo em cima.

Peggy Gou

A artista, produtora, DJ e pioneira cultural Peggy Gou lança um novo single “Lobster Telephone”. Parte de seu tão aguardado álbum de estreia I Hear You, “Lobster Telephone” é uma destilação perfeita do tipo de música house vívida e agradável pela qual Gou é globalmente renomada, evocando lançamentos anteriores de Peggy Gou que definiram sua carreira, como “Starry Night” e “It Makes You Forget (Itgehane)”.

Giacomo Turra

A faixa sofisticada exibe seu contagiante toque de guitarra funk apoiado por uma linha de baixo R&B ultra-suave, teclas delicadas e uma batida de bateria disco destinada a incendiar a pista de dança, tudo isso junto com os vocais convidados e cheios de alma de Nic Hanson.

Isaac Anderson

Isaac Anderson está de volta com “This Could Be Paradise” em uma produção totalmente nova, elevando o disco favorito dos fãs a novos patamares. Escrita durante o confinamento pandêmico em 2020, “This Could Be Paradise” é uma canção de alegria e esperança.

 

Gu Andersen

Vem aí mais uma produção assinada pelo renomado Bruno Dupre, que conta com produções para Maneva e Viegas (“Posso Ser”) além de vocalista da Brasativa. Gu Andersen lança em 17 de maio, sexta-feira, “Se Preciso For”, com batidas embaladas pelo Reggae e o R&B, além de uma letra romântica e leve.

Nita Asa

Nita Asa apresenta seu tão aguardado álbum ‘Bid for Freedom’. O álbum ‘Bid of Freedom’ é um diário de sua evolução, um reflexo de seus altos e baixos emocionais e de seu crescimento como pessoa e mulher nesse labirinto que chamamos de vida. Compor tem sido sua fuga desde criança, sua maneira de se conectar com um mundo que às vezes parece estranho para ela.

Kuky

Kuky, o talentoso backing vocal do Ponto de Equilíbrio, um dos expoentes do Reggae nacional, aposta em uma sonoridade mais do que especial para o seu lançamento de “Deixa A Vida de Me Levar” em 17 de maio. Para o seu novo som, produzido por Bruno Dupre – que já trabalhou com nomes como Rael, Maneva e Cidade Verde Sounds –  e Blessed, ele quer evocar aquele sentimento gostoso de ter uma vida leve e de aproveitar cada segundo que ela possa proporcionar, cheia de paz e luz.

Clara x Sofia

Em clima de “caos adocicado”, Clara x Sofia preparam o lançamento de “Doce Boy”. O single inédito chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube. Com a novidade, o duo expande seu universo pop, em uma faixa sensual que é puro flerte. A canção foi produzida pelo time da CANETARIA, de hits de Anitta, Pedro Sampaio, Ludmilla, Ivete Sangalo e outros nomes.

Pixote

O grupo Pixote, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, divulga o projeto audiovisual “Pixote Acústico”, gravado em São Paulo. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

LUMEN CRAFT

Mesclando referências na música eletrônica com beats de trip hop, trap, indie, dubstep e house, o duo paulista LUMEN CRAFT apresenta seu novo álbum “DEAD PIXEL”. O projeto, criado por Odaya nos vocais, e Ceah nos sintetizadores, chega às plataformas trazendo sentimentos às batidas em cada faixa.

 

Veja também:

Singles, álbuns, videoclipes e EPs 

Vini Drumond – Saudade Matada
Tiago Iorc –  Antes Que O Mundo Acabe
Calcinha Preta – Atemporal
Manu Bahtidão e Xand Avião – Daqui Pra Sempre
DoisP, Caslu, Mozart MZ, Funkero, Malagueta MC e Pelé Milflows – Tipo Ontem
Tatiana Dauster – Chuá
Giacomo Turra – The Way She Wants
MC Caveirinha – Relatos
Boca Livre – Rasgamundo
Pedro Mussum – Identidade, EP
Kadu Martins – Paredão Funk”

Tony Ramos scaled POP CYBER

Fake News: Tony Ramos não morreu

MC Livinho e Mari Fernandez POP CYBER

MC Livinho e Mari Fernandez lançam o single “Só Lamento”