Billie Eilish fala sobre queimadas na Amazônia

Billie Eilish Pop Cyber
Foto: Divulgação

As queimadas na Amazônia se tornou assunto internacional, principalmente após os números de desmatamento aumentarem acima da média dos últimos anos e o governo brasileiro não apresentar ou não mostrar interesse em criar ações contra a devastação.

Vegetariana desde sempre e defensora acérrima dos direitos dos animais, Billie Eilish verbalizou as suas inquietações ecológicas em entrevista ao Expresso de Portugal. “Sabem por que razão a Amazónia está queimando? Para haver criações de gado, para criar vacas e matá-las para as pessoas comerem, começaram a derrubar árvores com o intuito de criar mais espaço. Como isso se tornou crime, as pessoas começaram a incendiar florestas para criar esse espaço”, disse a artista.

 

A artista de 17 anos sentou-se para uma conversa com o jornal antes de subir ao palco da Altice Arena, em Lisboa, para a sua estreia, totalmente lotada, em solo português.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

drake

Drake e Future publicam making of de ‘What A Time To Be Alive’

Ice T relembra ter visto Eminem ser vaiado por fãs brancos durante show

Ice-T lembra de assistir Eminem “enfrentar a tempestade” na frente de uma platéia instável