Billie Eilish fala sobre a imagem corporal: “Às vezes me visto como um garoto, às vezes me visto como uma garota presa”

01 billie eilish gq cover 2020 billboard 1548 1591372528 768x508 1

Billie Eilish está descendo uma toca de coelho como todos nós durante a quarentena. Em uma ampla entrevista com a britânica GQ,  Eilish diz que ser trancado devido ao COVID-19 é “muito ruim, mas por um bom motivo”.

Ela lamentou que “devêssemos viver em uma cidade fantasma”, quando a revista a alcançou em meados de março, quando ela estava presa em casa e com raiva de que quando ela foi visitar seu irmão e colaborador musical, Finneas, havia ” ainda pessoas por todo o lugar. “

A revista inicialmente alcançou Eilish após seu triunfo no Grammy em janeiro – antes do desligamento do coronavírus – para que as vitórias da noite anterior e o ícone Tyler, os comentários do Criador sobre o ridículo das categorias de gênero, estivessem frescos na mente de Eilish.

“Olha, se eu não fosse branco, provavelmente estaria no ‘rap’. Por que? Eles apenas julgam como você é e o que eles sabem. Acho isso estranho “, disse ela. “O mundo quer colocar você em uma caixa; eu tive toda a minha carreira. Só porque eu sou uma adolescente branca, sou pop. Onde eu sou pop? Que parte da minha música soa pop?”

Eilish, 18 anos, também se abriu sobre seus “enormes” problemas corporais, alguns dos quais ela acredita serem resultado de como seus ex-colegas a trataram. “Nunca me senti desejado. Meus antigos namorados nunca me fizeram sentir desejado. Nenhum deles”, disse Eilish, que há muito faz questão de usar roupas folgadas e esvoaçantes que obscurecem sua figura. “E é uma grande coisa na minha vida que nunca fui fisicamente desejada por alguém.”

Por isso, ela disse, se veste da maneira que veste. “Eu me visto como não gosto de pensar em vocês – quero dizer alguém, todo mundo, julgando ou o tamanho”, disse ela. “Mas isso não significa que não vou acordar um dia e decidir usar uma blusa, o que já fiz antes.” Ela não está animada quando muda e, de repente, “meus seios estão tendendo no Twitter. O que é bom – isso não parece bom”.

“Às vezes me visto como um garoto. Às vezes me visto como uma garota”, disse ela. “E às vezes me sinto presa por essa persona que criei, porque às vezes acho que as pessoas não me veem como uma mulher. Esse vídeo da turnê foi sobre tudo isso. Sou eu dizendo: ‘olha, tem um corpo embaixo dessas roupas e você não consegue ver. Isso não é uma vergonha? ‘

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

selena gomez jan 2020 u billboard 1548 1585669368 768x508 1

Selena Gomez pede justiça no aniversário de Breonna Taylor: “ela teria a mesma idade que eu”

acabou a amizade demi lovato deixa de seguir selena gomez 335086 36

Demi Lovato, Lizzo, Selena Gomez e mais exigem justiça por Breonna Taylor em seu aniversário