Biffy Clyro divulga novo single “Tiny Indoor Fireworks”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Abraçando sons frescos e o poder visceral das raízes da banda, as faixas “Instant History” e “End Of” entregam uma amostra tentadora do que o público pode esperar do novo e ambiciosamente eclético novo álbum “A Celebration Of Endings”Biffy Clyro cria agora aumenta as expectivas para o projeto, previsto para 14 de agosto, ao revelar o novo single “Tiny Indoor Fireworks”.

ba3c740c a5d3 4118 b507 4677e74c652e POP CYBER

A nova música é o melhor hino de rock que os músicos já escreveram até hoje, de alguma meneira ágil, melódico e leve, enquanto parece tão natural que você pode imaginar ter sido escrita em minutos. Liricamente, é uma declaração feliz sobre prometer mudar a si mesmo para melhor, mas a frase principal – “Pray for the better days” (traduzido para o português como: “orar por dias melhores”) – assumiu um novo senso de pungência na situação atual.

“A Celebration of Endings” está sendo preparado para ser o marco de mais uma grande era na carreira de Biffy Clyro. “Instant History” foi nomeada como Hottest Record pela Annie Mac, e permaneceu por oito semanas na A-list da Radio 1. Além da A-list, a faixa foi incluída também na Absolute, Radio X e Virgin. Seguindo com o lançamento de “End Of”, com estreia no programa Beats 1 de Zane Lowe.

Trabalhado mais uma vez com Rich Costey, a abordagem da banda para o álbum foi simples. O resultado é um conjunto de uma visão de futuro que abraça a alegria de as coisas mudarem e progredirem. Em um nível pessoal, pode ser um relacionamento que atingiu um ponto em que é do interesse de ambas as partes de se separarem. E em uma escala mais ampla, trata-se de defender aquilo que você acredita.

1 pop cyber purple POP CYBER

Lil Skies retorna com o single “Riot”

1 pop cyber purple POP CYBER

Preto no Branco anuncia a mudança de sua formação