Bia Gullo lança o clipe de “Se a Bad Bater :(:”

IMG 1427 Alex Rufino

A cantora e compositora mineira Bia Gullo lança nesta sexta-feira (4) o videoclipe de “Se A Bad Bater :(:”, seu último single. A canção é o sexto single da artista lançado pelo selo Alma Music e já acumula mais de 50 mil plays apenas no Spotify. Produzido integralmente pelo escritório de gerenciamento artístico, o clipe já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube. Esta é a primeira produção audiovisual totalmente produzida e idealizada pela Alma Music.

Escrita por Bia, Arthur Favero e Alex Oliveira, a música traz conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica e está disponível em todas as plataformas digitais. Para fazer com que “bad” passe, a artista gosta de viajar e estar no meio da natureza.

Por isso, o clipe não poderia ser diferente: Bia aparece ao lado de seu namorado, Emiliano Tafner, curtindo dias de sossego no Nomad Place, localizado em São Bento do Sapucaí (SP). “Queríamos um lugar com natureza e que trouxesse a ideia de um lugar especial para ficar em paz”, diz a compositora.

O vídeo possui cenas detalhadas do casal querendo fugir da correria da cidade grande. Durante esta escapada da realidade, o casal encontra a paz de estar com alguém que ama. “Meu namorado sempre me apoia em tudo e desta vez não podia ser diferente”, diz Bia sobre a participação de Emiliano.

“Foi bem divertido! Acho que nós dois nos sentimos bem à vontade e a equipe foi incrível, super receptiva e cuidadosa. Trabalhamos muito, mas o dia rendeu boas gargalhadas”, completa a artista. Com este trabalho, o público pôde conhecer uma nova faceta da compositora: meiga e romântica com seu amado, mas ao mesmo tempo imponente.

2022 será um ano repleto de novidades e os fãs terão diversas surpresas da Bia. “Este ano a produção está vindo com tudo e vamos conseguir dar grandes passos. Vou trazer muitas músicas novas para vocês”, finaliza a jovem compositora.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

DJ Zullu e MC Marks 4 Credito Gabriel Dias

DJ Zullu e MC Marks se unem no single “Vida Louca”

Above Beyond retorna ao Laroc Club no dia 09 de abril

Above & Beyond retorna ao Laroc Club no dia 09 de abril