Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Bhaskar estreia na Armada, gravadora de Armin van Buuren, com “Stone Heart”

Avatar

Published

on

O DJ e produtor Bhaskar, um dos artistas de música eletrônica mais ouvidos do Brasil, acaba de conquistar mais um grande feito em sua crescente carreira. Seu mais novo lançamento, Stone Heart, acaba de sair pela grande gravadora holandesa de Armin van Buuren, a Armada Music. A track, que também é fruto de uma parceria com o Austro – selo de música eletrônica da Som Livre -, está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta (30) e é uma produção contagiante, que traz muito da personalidade e sonoridade do artista – ouça aqui.

Advertisements

A ‘Stone Heart’ é uma das minhas músicas mais importantes do ano. Quando a produzi, encontrei uma identidade que estava buscando há algum tempo. É uma música bem autêntica, única, mas mesmo assim, fácil de ouvir. E fiquei muito feliz por essa união entre Armada Music e Austro, e por ter a minha estreia nessa gravadora holandesa que sempre admirei, mostrando que essa track tem potencial para agradar tanto o Brasil quanto fora“, conta Bhaskar sobre a faixa, que traz ainda vocais do cantor norte-americano Lucas Ariel e que vai ganhar um clipe, com previsão de lançamento para o dia 05 de novembro.

Advertisements

Recentemente Bhaskar lançou ainda “For You”, com Kohen e Bel, e “Poison” (que já ultrapassa a marca de 2,3 milhões de plays no Spotify), ambos pela Controversia – sub-label da Spinnin’ Records -, também em parceria com o Austro. Mesmo diante da pandemia, o momento na carreira do astro brasileiro da música eletrônica nacional é de chamar a atenção, principalmente pelo projeto de lives com consciência ambiental, “Follow The Sun”.

Advertisements

Bhaskar é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club. Em 2020, tornou-se o 5º artista do gênero mais escutado do Spotify, contando também com milhões de plays espalhados pelo mundo, incluindo países como França, Holanda, Bélgica e Alemanha, o que evidencia a sólida carreira que o mesmo está construindo. Além disso, o DJ já se apresentou em grandes festivais nacionais, como Lollapalooza e Rock in Rio, e circula anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

Portanto, não deixe de conferir essa grande estreia do brasileiro na Armada Music de Armin van Buuren e ouça agora mesmo “Stone Heart”.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements