in

Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música em “Born To Kill”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Nem sempre as coisas são como esperamos e obstáculos podem aparecer durante o caminho… mas sabemos que, sim, nascemos para encarar tudo isso! Com uma mensagem que deve ficar no repeat da vida – e das playlists nas plataformas digitais -, “Born To Kill” é o novo lançamento de BhaskarAlok e Tom Enzy. Pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, a nova faixa dos irmãos Petrillo em colaboração com o português mostra que nascemos para dar certo! A união dos três artistas aposta em uma track com sentimento de superação e de fortalecimento da auto estima, sugerindo que precisamos acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia. – ouça aqui.

Para Bhaskar, a maior expectativa é que “Born To Kill” traga coisas boas para quem a ouve, independente de ser um sucesso. “Ela tem uma mensagem forte e nós gostamos muito de transmitir essa ideia motivacional. Fiz muito isso com a série de vídeos ‘Cartas para o Jovem DJ’. Então, nós três pensamos que, independente de ser um sucesso ou não, pelo menos tentamos levar algo bom para as pessoas. Se podemos motivar alguém, então com certeza vamos fazer!”, revela.

Atingindo o público com um título provocativo e uma arte curiosa, a track contempla três DJs e produtores muito parecidos, que começaram suas carreiras na música ainda muito jovens – e que, com certeza, nasceram para isso. A colaboração surgiu a partir de Tom, que entrou em contato com Bhaskar via Instagram e enviou algumas ideias. Ao ouvir, o brasileiro mostrou o potencial da música para o irmão, Alok, que na hora sugeriu o trabalho em parceria. A partir daí, a sonoridade parecida de Bhaskar e Tom se encaixou com a identidade de Alok de maneira fácil.

O resultado é uma faixa que não entra em uma definição fechada dentro das vertentes. “Para mim, é uma música híbrida, que pode se enquadrar em vários lugares e que atende diferentes públicos, o que acho muito legal, na verdade. Ela tem um leque grande e uma pegada que pode entrar em sets de DJs de vários estilos”, considera Bhaskar.

“Born To Kill” é a quinta colaboração dos irmãos, que já lançaram “Fuego” (mais de 250 milhões de plays), “This City”“Bella Ciao” e “Killed By the City” (quase 25 milhões de transmissões).

Bhaskar ainda confessa já estar trabalhando em outra faixa com Tom Enzy, por enquanto sem data para lançamento. Mas entre os próximos singles está “Bad Together”, uma parceria com Lucas Estrada, com o qual já lançou “Feel Your Love”, uma de suas músicas mais escutadas.

Procurando um ânimo (e inspiração) para enfrentar as batalhas do dia a dia? Ouça agora mesmo “Born To Kill”, disponível pelo Austro em todas as plataformas digitais.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

Ale Monteiro desabafa sobre impacto da homofobia na saúde mental da comunidade LGBTQIA+

logo do pop cyber

Thaeme e Thiago divulgam “Tô Com Saudade Sim”, nova parceria com Tayrone