Connect with us

Música

Beyoncé homenageia George Floyd; veja vídeo

Published

on

EZRagSGXkAI0T3b

Beyoncé  manifestou a sua revolta pela morte de George Floyd, homem negro, de 46 anos, que foi asfixiado por policiais, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em Minneapolis, na segunda-feira (25) e foi o estopim para uma onda de protestos na cidade, levantando, mais uma vez, a discussão sobre o racismo.

“Todos nós testemunhamos o assassinato dele em plena luz do dia. Estamos despedaçados e revoltados”, disse a cantora em um vídeo publicado na rede social.

“Chega de assassinatos sem sentido de seres humanos. Chega de ver pessoas de cor como inferiores. Não podemos ignorar. George é nossa família na humanidade”.

https://www.instagram.com/p/CAy-W0cAvWV/?utm_source=ig_embed

A cantora incentivou os seguidores a participarem de uma petição pela prisão dos policiais envolvidos no caso. “Nós precisamos de justiça para George Floyd. Por favor, assinem e continuem a orar pela paz, compaixão e cura do nosso país”.

Além de BeyoncéBillie Eilish também compartilhou uma mensagem do movimento “Black Lives Matter”, criticando pessoas brancas que dizem que “All Lives Matter” (“Todas as vidas importam”). “Isso não é sobre você”, disse ela sobre pessoas brancas. “Você não está precisando. Você não está em perigo”, completou a cantora.

Advertisement