Beyoncé exige justiça por Breonna Taylor em seu aniversário de 27 anos

beyonce live 2016 b h billboard 1548 1588257993 768x508 1

Beyoncé  se juntou à lista crescente de celebridades que homenageiam Breonna Taylor, natural de Louisville, no que seria seu aniversário de 27 anos na sexta-feira (5 de junho).

“Justice for Breonna. Clique no link da minha biografia para agir”, escreveu Beyonce ao lado de uma imagem animada de Taylor, com um link para a petição que os fãs podem assinar para exigir justiça.

https://www.instagram.com/p/CBEwAH9HAy6/?utm_source=ig_embed

Taylor foi morta em 13 de março quando um esquadrão da polícia usou um aríete para entrar em seu apartamento usando um mandado de “não bater” e abriu fogo, atingindo fatalmente Taylor pelo menos oito vezes .

Seu nome foi cantado pelos milhares de manifestantes que foram às ruas na semana passada e meia em todo o país para marchar em homenagem a George Floyd, o homem negro de Minneapolis que foi morto sob custódia policial quando um policial branco se ajoelhou em seu pescoço por quase nove minutos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

how im

Review: “How I’m Feeling Now” de Charli XCX

maxresdefault 1

AO VIVO: Assista ao “Dear Class of 2020” do YouTube Originals