Connect with us

Música

Beyoncé exige justiça por Breonna Taylor em seu aniversário de 27 anos

Published

on

beyonce live 2016 b h billboard 1548 1588257993 768x508 1

Beyoncé  se juntou à lista crescente de celebridades que homenageiam Breonna Taylor, natural de Louisville, no que seria seu aniversário de 27 anos na sexta-feira (5 de junho).

“Justice for Breonna. Clique no link da minha biografia para agir”, escreveu Beyonce ao lado de uma imagem animada de Taylor, com um link para a petição que os fãs podem assinar para exigir justiça.

https://www.instagram.com/p/CBEwAH9HAy6/?utm_source=ig_embed

Taylor foi morta em 13 de março quando um esquadrão da polícia usou um aríete para entrar em seu apartamento usando um mandado de “não bater” e abriu fogo, atingindo fatalmente Taylor pelo menos oito vezes .

Seu nome foi cantado pelos milhares de manifestantes que foram às ruas na semana passada e meia em todo o país para marchar em homenagem a George Floyd, o homem negro de Minneapolis que foi morto sob custódia policial quando um policial branco se ajoelhou em seu pescoço por quase nove minutos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement