Bernard Côté apresenta “Pour que tu reviennes vers moi”

Bernard Côté
Groover

Nosso cowboy está ansioso para se expressar. Ele começa: “Como um cowboy quando chega o verão, tenho sede de amor, tenho sede de viver, toda minha coragem no fundo da tequila, nem sempre acredito na minha bravura, mas a passo lento, vejo que avanço, entre duas nuvens, componho esta carta para você, para que você volte para mim.” Tudo está dito.

Um novo encontro, uma nova cor para Côté! Apoiado na instrumentação, nos arranjos e na produção, além de uma participação no texto e na música por Phil OaK, Côté nos oferece uma canção em estilo country reggae que evocará para muitos de nós um prazer garantido neste período de verão!

Todos os lançamentos publicados tiveram uma boa recepção. As músicas “Mon vieil amour” (Top 10 Hit Country) e “Montréal” (número 1 no canal Franco Country da Stingray Musique), assim como “Chez les Côté” e “Le fleuve”, estabeleceram bem a música de Bernard Côté no ouvido dos amantes da música country folk. Recentemente, “Entre deux couleurs” teve um belo desempenho, alcançando o Top 10 da CKLE/CJVA La Superstation em New Brunswick. O último lançamento, “Quand t’écoutais du Country”, encontrou um lugar verdadeiro nas rádios e no coração dos ouvintes ao redor do mundo.

Obrigado por dedicar um tempo para descobrir este artista canadense, autor-compositor-intérprete!

kandrax

O lado pop de Caino: kandrax nos conta sua jornada musical entre relações e identidade

Somos-Na

Somos Naí apresenta “La Mano”