in

Benson Boone compartilha novo single “Slow It Down”

Faixa fará parte de seu novo álbum “Fireworks & Rollerblades”, que chega em todas as plataformas digitais no dia 5 de abril

Benson Boone compartilha novo single 22Slow It Down22 e1711136330629 POP CYBER
Créditos da Imagem: Dennis Leupold

Benson Boone compartilha, nesta sexta-feira (22), seu novo single “Slow It Down” via Night Street Records/Warner Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. Ouça aqui. Para assistir ao videoclipe oficial, clique aqui. A faixa inédita faz parte do aguardado álbum do artista, intitulado “Fireworks & Rollerblades”, que chega a todas as plataformas no dia 5 de abril.

“Slow It Down” segue o enorme sucesso de Boone, “Beautiful Things”, que rapidamente chegou ao topo das paradas. Além de alcançar o terceiro lugar na parada Billboard Hot 100, a faixa conquistou o primeiro lugar nos charts globais da Billboard por quatro semanas consecutivas e acumulou mais de 600 milhões de streams até o momento. No Brasil, a faixa figurou como a música internacional mais ouvida no Spotify no início do mês de março. Esse single de sucesso, junto com os hits anteriores, “Ghost Town” e “In the Stars”, estarão na tracklist de “Fireworks & Rollerblades”.

A etapa norte-americana da turnê de Boone, que já está totalmente esgotada, começa com dois shows em Chicago nos dias 2 e 3 de abril, com paradas no Brooklyn, Atlanta, Los Angeles, entre outras cidades, antes de terminar em Vancouver no dia 4 de maio. A cantor e compositor passará pelo Reino Unido e pela Europa, começando em Londres e terminando em Helsinque, no dia 11 de junho. Em setembro, ele encerrará a turnê na Austrália e na Nova Zelândia.

“Beautiful Things” e sua turnê seguem uma trilha de grandes conquistas para Boone. No início deste ano, a iHeartRadio o nomeou “Artista On The Verge” e, no ano passado, foi nomeado “Artista Revelação”, da Amazon Music, e “Artista Global PUSH”, da MTV, em outubro. Enquanto isso, seu EP “PULSE” gerou dezenas de milhões de streams para faixas como “What Was”, “Little Runaway” e “Sugar Sweet”. Boone foi a atração principal de uma turnê com ingressos esgotados pela América do Norte e Europa, e então terminou o ano com o lançamento de seu comovente single “To Love Someone”.

O EP “PULSE” foi precedido por sua balada “Before You” e o EP “Walk Me Home…”, que inclui seu single “GHOST TOWN” — a primeira entrada de Boone na Billboard Hot 100. O projeto também se tornou seu primeiro disco de ouro certificado pela RIAA, seguido por “In The Stars”, que agora é certificado de Platina.

Hasegawa e Lokust lancam seu mais novo EP pela gravadora espanhola IAMT POP CYBER

Hasegawa e Lökust lançam seu mais novo EP pela gravadora espanhola IAMT

Sharam Jey junta se a KARPOVICH e Katwerk em novo lancamento impactante pela Bunny Tiger POP CYBER

Sharam Jey junta-se a KARPOVICH e Katwerk em novo lançamento impactante pela Bunny Tiger