Connect with us

Eventos

Belo apresenta show 360 no Expo Barra Funda, em São Paulo

Published

on

cantor belo preso show pandemia
(Foto: Divulgação)

Aclamado pelo público e uma das mais potentes vozes da música brasileira, o cantor Belo se apresenta no Expo Barra Funda em São Paulo, na segunda-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado.

Com o público rodeando o palco montado no Expo Barra Funda, o cantor das multidões apresenta o show 360 e traz novidades no repertório. Além dos sucessos já consagrados do grupo Soweto, onde Belo ganhou destaque, e músicas do seu repertório solo, ele apresentará ao público versões de grandes hits do pagode como Inaraí e Lua Vai, do grupo Katinguelê, Pela Vida Inteira do Kiloucura, Brilho de Cristal do Pixote, além de uma sequência de Só Pra Contrariar e Raça Negra, e claro, sua nova música de trabalho – “Sonho Por Sonho”, lançada no dia 01 de outubro.

“A pandemia me trouxe muitos aprendizados, pude estudar música, pensar em repertório, mudar algumas coisas nos shows, enfim, estou muito feliz em poder voltar e ficar perto do meu público.” – relata Belo

Seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e saúde determinados pelo Governo do Estado de São Paulo, a apresentação contará com o público dividido em camarotes privativos para no máximo 6 pessoas, tudo dentro das normas exigidas.

O show com início marcado para 22 horas, já está com venda de ingressos disponíveis partir de R$60 (sessenta reais) pelo site da Ticket 360.

Advertisement