Bella Hanuc, sucesso no TikTok, fala sobre criação de conteúdo e crescimento na Internet

Acumulando mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Bella Hanuc, de apenas 15 anos, é um dos grandes nomes entre os criadores de conteúdo em alta nos aplicativos TikTok e Kwai. Com vídeos inspirados em situações do cotidiano, Bella, que é hoje uma das moradoras da Mansão Movie, vem crescendo diariamente e ganhando cada vez mais admiradores.

Aos oito anos a jovem começou a navegar pela internet e conhecer um pouco mais do universo dos influenciadores. Assistindo aos canais de grandes nomes do mundo digital de sete anos atrás, Bella entendeu que também queria gravar e produzir seus próprios vídeos. Em 2017 a influenciadora teve seu primeiro trabalho com retorno financeiro gravando para o aplicativo Kwai. Esse marco teve ajuda de Rafael Ziani, CEO e fundador da agência RZ Influencers.

Hoje, Bella continua como um dos nomes fortes e de grande engajamento do aplicativo de vídeos, onde acumula mais de 380 mil seguidores. Para a plataforma e seu perfil no TikTok, Bella prepara conteúdos divertidos, engraçados e que geram identificação por parte do público. Suas ratinhas, gatinha, cachorros e cacatua são presenças especiais em muitos de seus vídeos publicados.

“Eu amo gravar com meus bichinhos, inclusive, minha casa parece um zoológico, cheia de bichos. E eu adoro poder gravar com eles. Tento incluí-los nos meus roteiros e ideias. Eles são como minha fonte de inspiração. Acredito que meu público gosta de todas as bobeiras que eu faço. E com certeza gostam de quando apareço com minhas ratas, minha gata, cachorros, cacatua… Se eu aparecer com uma capivara a galera vai curtir (risos). Fico feliz! Eles são bem fiéis”, conta Bella.

A atuação também é muito presente nos vídeos da atriz, que estudou teatro por longos anos e pode trazer isso para seu trabalho atual. “Além de inspirações no meu dia a dia, eu gosto muito de trazer a atuação para os meus vídeos e trabalhar roteiros com ela. Eu amo atuar e fico feliz em poder aproveitar isso nos meus conteúdos”.

Bella já integrou o elenco da peça “A Vida de Um Liker”, obra adolescente de sucesso e que lotou grandes teatros em cidades de diferentes estados do país. Sobre a participação na peça, ela conta: “‘A Vida de Um Liker’ foi uma experiência inesquecível para mim. Foi um convite lindo e lotamos todos os teatros. A energia da galera foi surreal. Todo mundo que estava no palco se emocionava, a plateia sabia todas as músicas. Foi incrível. Eu faço teatro há muito tempo e essa experiência foi, de longe, uma das melhores”.

Com seu esforço em levar diversão e entretenimento para o público, a influenciadora só cresce nas redes sociais. “Ver meu crescimento no TikTok é muito surpreendente, demais!. Eu nunca esperei ter tudo isso. Sempre fiz por pura diversão e porque amo gravar. É muito surreal ver que tudo isso, todo o meu sentimento, meu amor e foco no trabalho está valendo a pena”.

Atualmente, Bella é uma das moradoras da Mansão Movie, a mais nova casa de criação de conteúdo de influenciadores, localizada no litoral norte de São Paulo. Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP e conta com a participação da criadora de conteúdo.

SUBB lança ‘Mírame’ em parceria com Soulmanic pela The Myth Of NYX

Deive Leonardo

Pela primeira vez em Barretos, Deive Leonardo emociona com plateia de 50 mil pessoas